Conectar-se

Esqueci minha senha

lateral
Estatísticas
Temos 30344 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de atilajf

Os nossos membros postaram um total de 37737 mensagens em 5673 assuntos

tem como usar o microtik+bullet2 2.4 + bullet 5.8 na mesma shwitch que manda sinal 2.4?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

tem como usar o microtik+bullet2 2.4 + bullet 5.8 na mesma shwitch que manda sinal 2.4?

Mensagem por vitoremanuella em Seg 20 Fev - 12:27

amigos estou com o seguinte problema possuo uma rede 2,4 microtik (gerenciando)+ bullet2 2.4 ja envio sinal via cabo e antena pela rede minha duvida é o seguinte da para eu acrescentar na switch um cabo que sobe para uma antena com bullet 5.8 fazendo assim tanto 2.4 e 5.8 trabalharem ao mesmo tempo pois tenho muitos clientes 2.4 e para trocar o sistema 2.4 pelo 5.8 vai custar caro acrescentando o sistema 5.8 e mantendo o 2.4 assim quando entrar clientes novos colocarei o 5.8 para eles qual a melhor forma de eu resolver esse caso desde ja agradeço a ajuda de todos no for
un . Very Happy
vitoremanuella
Advance user
Advance user

Pontos : 292
Reputação : 40
Localização Localização : rio de janeiro

Re: tem como usar o microtik+bullet2 2.4 + bullet 5.8 na mesma shwitch que manda sinal 2.4?

Mensagem por ZBTECK em Seg 20 Fev - 12:39

No switch não entra frequencia de equipamentos, apenas dados. A frequencia apenas atua entre os equipamentos wireless. Portanto, acrescente sem problema.

ZBTECK
Power User
Power User

Pontos : 1117
Reputação : 186
Localização Localização : São Paulo

Re: tem como usar o microtik+bullet2 2.4 + bullet 5.8 na mesma shwitch que manda sinal 2.4?

Mensagem por Sixagencia Networks em Seg 20 Fev - 19:46

O amigo ai ja disse tudo.
Sixagencia Networks
Power User
Power User

Pontos : 1333
Reputação : 281
Localização Localização : Feira de Santana

http://www.sixagencia.com.br

Mensagem por vitoremanuella em Seg 20 Fev - 22:16

ok no caso posso acrescentar a antena 5.8 com um bullet 5.8 na minha rede so puxar o cabo do microtik para o sistema 5.8 e poderei manter a minha rede 2.4 ja existente ?

Advance user
Advance user

Mensagem por Sixagencia Networks em Seg 20 Fev - 22:50

vitoremanuella escreveu:ok no caso posso acrescentar a antena 5.8 com um bullet 5.8 na minha rede so puxar o cabo do microtik para o sistema 5.8 e poderei manter a minha rede 2.4 ja existente ?

Exatamente amigo.
Sixagencia Networks
Power User
Power User

Pontos : 1333
Reputação : 281
Localização Localização : Feira de Santana

http://www.sixagencia.com.br

Mensagem por vitoremanuella em Seg 20 Fev - 23:14

ok obrigado amigo ja consegui deixar minha rede 2.4 estabelecida sem quedas apos a orientacao de vcs amigos do forum e do amigo sixagencia networks agora irei investir no sistema 5.8 o que voces me aconselharia para comecar com o pé direito. o que eu posso comprar para que eu nao tenha dor de cabeca futuras quero deixar os novos clientes 5.8 com conexao estavel e qual os beneficios que eu tenho investindo nesse tal sistema sera que o bullet com omini 5.8 ou setorial seria uma boa ideia? eu atingiria knts kilometros com visada com ele ? desde ja agradeco a atencao e a paciencia para comigo .

Advance user
Advance user

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: