Conectar-se

Esqueci minha senha

Estatísticas
Temos 31155 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de INFORTECH001

Os nossos membros postaram um total de 38072 mensagens em 5746 assuntos

Roteador nao encontra mikrotik

Ir em baixo

Roteador nao encontra mikrotik

Mensagem por bruno_bls em Sab 23 Abr - 12:17

ola a todos.
sou novo aki e com mikrotik. to aprendendo ainda. Razz

to com uma duvida. tenho um mikrotik e to dividindo a net com meu irmao e um amigo meu, em uma antena wireless 8Dbi a antena esta bem no meio do tenhado. acima de meu quarto, e aki o sinal da bom 4/5 barras no win7 no meu amigo q mora a uns 300mts ta bom o sinal tambem uns 3/5barras. meu irmao pego um roteador, ai eu dexei como bridge. ele pega um monte de sinal de wireless pelo sitesurvey. mas nao aparece o meu SSID pra conectar. nem mesmo c eu colocar o reteador ao lado da antena do servidor Sad o que pode ser que eu nao consigo pegar o sinal do meu servidor ?pois deveria aparecer como aparece no win7 Sad

eu coloquei os usuarios como hotspot

blz.t+

bruno_bls
Baby
Baby

Pontos : 4
Reputação : 0
Localização Localização : parana

Re: Roteador nao encontra mikrotik

Mensagem por Sixagencia Networks em Sab 23 Abr - 16:55

bruno_bls escreveu:ola a todos.
sou novo aki e com mikrotik. to aprendendo ainda. Razz

to com uma duvida. tenho um mikrotik e to dividindo a net com meu irmao e um amigo meu, em uma antena wireless 8Dbi a antena esta bem no meio do tenhado. acima de meu quarto, e aki o sinal da bom 4/5 barras no win7 no meu amigo q mora a uns 300mts ta bom o sinal tambem uns 3/5barras. meu irmao pego um roteador, ai eu dexei como bridge. ele pega um monte de sinal de wireless pelo sitesurvey. mas nao aparece o meu SSID pra conectar. nem mesmo c eu colocar o reteador ao lado da antena do servidor Sad o que pode ser que eu nao consigo pegar o sinal do meu servidor ?pois deveria aparecer como aparece no win7 Sad

eu coloquei os usuarios como hotspot

blz.t+

Man, explica melhor. Qual o modelo do roteador que vc usa? E o de seu irmão? Qual a marca da antena? Quais as configurações que vc esta usando no roteador dele? E no seu? Explica melhor, para que possamos te ajudar.
Sixagencia Networks
Power User
Power User

Pontos : 1333
Reputação : 281
Localização Localização : Feira de Santana

http://www.sixagencia.com.br

Mensagem por bruno_bls em Sab 23 Abr - 17:25

o servidor é um mikrotik com um pentium 100

o roteador do meu irmao é um alfa network aip-w610

antena n sei a marca, mas é pra ser de fabrica casera.

mas isso nao explica porque meu amigo consegue se conectar normalmente em meu mikrotik. ele usa uma placa wireless encore pci,cabo e antena

ali na imagen que to mostrando no sitesurvey tinha de aparecer bruno_net. bem como aparece em qualquer pc com placa wireless. mas no roteador nao aparece. eu só gostaria de deixar esse roteador como cliente do mikrotik

eu ja olhei via winbox e nao esta marcado a opçao HIDE SSID

bruno_bls
Baby
Baby

Pontos : 4
Reputação : 0
Localização Localização : parana

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: