Login

Esqueci minha senha

lateral
Estatísticas
Temos 29294 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de gilbertocb

Os nossos membros postaram um total de 37317 mensagens em 5569 assuntos

Firmware ApRouter em Radio - Chipset rtl8186!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Firmware ApRouter em Radio - Chipset rtl8186!

Mensagem por GeraldoTec em Sex 27 Abr - 21:20

Ola a todos!
Eu gostaria de saber dos colegas se por acaso alguém de vocês já conseguiram colocar firmware de apRouter em este ou outro radio com chipset rtl8186, e se sim ! qual e procedimento? o radio em questão e Smartlan APRO54 Outdoor!
desde já grato!

Última edição por GeraldoTec em Sex 27 Abr - 21:22, editado 1 vez(es) (Razão : Smartlan APRO54 Outdoor)

GeraldoTec
Baby
Baby

Pontos : 32
Reputação : 1

Re: Firmware ApRouter em Radio - Chipset rtl8186!

Mensagem por rafaelmikronet88439755 em Sab 12 Maio - 23:14

tem como o chipset tem que ser realtek e cinco portas

rafaelmikronet88439755
Baby
Baby

Pontos : 2
Reputação : 0
Localização Localização : rio de janeiro

Mensagem por GuilhermeCba em Dom 13 Maio - 1:13

GeraldoTec escreveu:Ola a todos!
Eu gostaria de saber dos colegas se por acaso alguém de vocês já conseguiram colocar firmware de apRouter em este ou outro radio com chipset rtl8186, e se sim ! qual e procedimento? o radio em questão e Smartlan APRO54 Outdoor!
desde já grato!

boa noite amigo, eu tenho 2 radios airlive ovislink 5460v2 com o firmware da aprouter 9.3, comprei no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] paguei R$ 9.00 em cada firmware, o processo é simples, você compra o firmware, espera eles te enviarem um login e senha, depois acessa o site deles, vai na aba de downloads, baixa o firmware da aprouter 9.3 para equipamentos rtl8186, instala o firmware por TFTP, acessa o radio com o novo firmware, baixa um arquivo, envia para o site, ao enviar para o site, o site vai gerar um novo arquivo com sua MAC e etc, vc upa esse arquivo dentro do radio e pronto, atualizado e pronto para o uso, é um pouco complicado, mais com menos de 5 min vc faz isso, abaixo vou mandar um site para vc ver se seu equipamento eh compativel com o firmware da aprouter, caso tenha mais duvida add ae [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], te ajudou por msn, mais vamos postando o resultado aqui no forum para possiveis novas procurar de ajuda ok ?

Site ApRouter: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Simulador Aprouter 6.1: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Simulador Aprouter 7.3: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Simulador Aprouter 8.2: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Simulador Aprouter 9.3: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (eh esse que eu uso)
Simulador Aprouter 9Plus: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Download de utilitarios (tem o TFTP): [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Firmware originais: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Lista de compatibilidade firmware 9.3: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

abraços, qualquer coisa tamo ai !

GuilhermeCba
User
User

Pontos : 213
Reputação : 7
Localização Localização : Cuiabá

Mensagem por GeraldoTec em Seg 14 Maio - 12:09

rafaelmikronet88439755 escreveu:tem como o chipset tem que ser realtek e cinco portas
Smartlan APRO54 Outdoor! 5 portas e e Chipset Realtel RTL8186
este Aqui :http://www.smartlan.us/index.asp?dep=9994&marca=4&pdcat=&nomec=&idProd=314

GeraldoTec
Baby
Baby

Pontos : 32
Reputação : 1

te respondeno

Mensagem por leandrosousa em Dom 21 Out - 14:29

rafaelmikronet88439755 escreveu:tem como o chipset tem que ser realtek e cinco portas

tem sim tenho dois radio com esse chipset e 5 portas

leandrosousa
Baby
Baby

Pontos : 1
Localização Localização : CAXIAS-MA

site aprouter com problemas não dar pra baixar nada

Mensagem por tonbr em Qua 23 Out - 10:22

Alguém sabe como faz pra baixar firmware aprouter pois lá no site quando baixo vem tudo com zero de tamanho então arquivo com erro todos os Download la estão assim nem mesmo a lista de compatibilidade dar pra baixar.

tonbr
Baby
Baby

Pontos : 1
Localização Localização : ceara

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:03

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: