Login

Esqueci minha senha

lateral
Estatísticas
Temos 29284 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de hugo--esteves

Os nossos membros postaram um total de 37314 mensagens em 5568 assuntos

Nos mostre com fotos seu Provedor ! [passa-tempo] !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nos mostre com fotos seu Provedor ! [passa-tempo] !

Mensagem por GuilhermeCba em Qua 23 Maio - 18:12

Boa tarde meus caros, graças a ajuda de muitos aqui, consegui levantar meu provedorzinho, tudo funcionando conforme eu planejei e desejei ! Pensei em montar um tópico como este apenas para ilustrar nossas idéias e colaborar com outros amigos que pensam em montar algo relacionado a provedor, abaixo vou postar uma foto do meu ambiente, ainda humilde mais com a força de Deus e muita fé conseguirei subir de pouquinho em pouquinho... Obrigado a todos que me ajudaram e nao deixaram a peteca cair rsrs !

Bom, para vocês intenderem, vou citar os equipamentos da esquerda para a direita !

1º: Modem da Embratel, recebendo um link de 10mb/1mb;
2º: Mikrotik RB750GL totalmente configurável com a ajuda de alguns amigos que fiz aqui no forum;
3º: Swith Encore 10/100 para interligar alguns vizinhos cabeados e meu computador particular;
4º: Rádio Airlive Ovislink 5460V2 trabalhando em bridge na lan, ap+wds na wlan, o cadastro de mac, controle de ip, controle de banda entre outras funcções é feito pelo MK, esse rádio apenas "libera" o sinal wifi !

Amigos e colaboradores, obrigado por ajudarem, sucesso a todos e que Deus nos abençoue !

GuilhermeCba
User
User

Pontos : 213
Reputação : 7
Localização Localização : Cuiabá

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: