Conectar-se

Esqueci minha senha

Estatísticas
Temos 31151 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de alk232307

Os nossos membros postaram um total de 38072 mensagens em 5746 assuntos

Cadastro MAC RB450G no HOTSPOT

Ir em baixo

Cadastro MAC RB450G no HOTSPOT

Mensagem por eddlima em Seg 4 Jun - 19:44

Ola me ajudem estou com minha RB450G pronta, para enviar paginas de avisos, os básicos " aviso de atraso, aviso de bloqueio, Optei por nao ter senha para o cliente logar. funciona bem
O que esta me acontecendo é o seguinte, Com os clientes que uso um adaptador USb ou Uma placa PCi a conexao é feita normalmente e as mensagens de aviso aparecem na tela normalmente, tudo funcionando bem. Porem ainda nao me identifiquei como cadastrar os clientes que Usam CPE, com roteador interno. tenho feito assim cadstro o MAC da CPE, e CPE esta com DHCP desativado, da CPE eu ligo em um roteador Interno com DHCP desativado TB para a rede sem fio dos notes dos clientes e cadstro o MAC dos Nots . imagino que devo cadastrar o MAC da CPE, o MAC do roteador sem fio com DHCP desativado , O MEC dos NOT. cadstrar em NO DHCPserver em Leases, e depois cadastrar EM User no HOTSPOS.
Pergunto? cada MEC cadstrado vai ter um IP, para poder chgar a um unico cleinte?

eddlima
Baby
Baby

Pontos : 5
Reputação : 0
Localização Localização : Rio grande do sul brasil

Re: Cadastro MAC RB450G no HOTSPOT

Mensagem por Gilson3D em Sab 21 Jul - 14:02

Bem amigo. Pelo que entendi na sua postagem vc desabilitou o DHCP server da CPE e também do roteador wirelles que está ligado a ela. Então se for esse o caso os 2 equipamentos tanto a CPE quanto o roteador wirelles em baixo irão funcionar em modo Bridge, repassando IP, gatewai e dns do provedor que lhe envia a internet. Então cada notbook seu ai vai receber um ip diferente de lá do provedor e se esse provedor estiver com hotspot, cada um desses notbooks clientes ai irão receber o hotspot para colocar a senha de acesso independente.
Gilson3D
Baby
Baby

Pontos : 39
Reputação : 3
Localização Localização : Recife

Mensagem por philips2905 em Qui 26 Jul - 0:04

Bom amigo Geralmente essas CPE tem funcao Repetidor Universal nao precisando gasta dinheiro com roteador

philips2905
Baby
Baby

Pontos : 1
Reputação : 0
Localização Localização : bahia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: