Login

Esqueci minha senha

lateral
Estatísticas
Temos 29306 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Werike

Os nossos membros postaram um total de 37321 mensagens em 5570 assuntos

INSATIFAÇÃO AO COMPRAR O CURSO [- Agora o Problema foi resolvido]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

INSATIFAÇÃO AO COMPRAR O CURSO [- Agora o Problema foi resolvido]

Mensagem por virtualline em Seg 11 Jun - 19:08

É O SEGUINTE. EM PRIMEIRO LUGAR EU ACHO QUE O SER HUMANO TEM
QUE SER SINSERO ONESTO E TER CARATER E HONRRAR SUA PALAVRA E SUA PROFIÇÃO.
ESTOU MUITO INSATIFEITO COM ESTAS VIDEO AULAS QUE COMPREI DO GERONIMO, POR QUE
NO VIDEO ENSINANDO CONFIGURAR UM BALANCE ESTA DE UM JEITO E AS REGRAS QUE O
GERONIMO MANDOU PRA MIM ESTA DE OUTRO NADA FUNCIONA JA TENTEI DEZENAS DE VEZES
E NAO FUNCIONA JA PEDI SUPORTE POR TODOS OS MEIOS E NUCA TIVE RESPOSTA SEM
CONTAR QUE OS ATENDENTES DO SITE 90% DAS VEZES ESTAO OFF-LINE EU NAO CONSIGO UM
SUPORTE PASSEI O DIA ENTEIRO ESPERANDO POR UM SUPORTE O ATENDENTE SO FALOU COM
MIGO UMA VEZ TIVE QUE ESPERAR O DIA INTEIRO PARA QUE ELE PODESSE MIM AJUDAR E
NO FINAL DO DIA ELE FECHOU O SUPORTE DO LIVEZILLA E NAO MIM AJUDOU EM NADA NEM
DEU SATISFAÇAO JA TEM MAIS DE dois MESES QUE COMPREI ESSE CURSO E NAO TENHO UM
SUPORTE MIM ARREPENDI POR NAO COMPRAR COM OUTRO RAPAZ QUE OFERESSE O MESMO
CURSO E ESTA SEMPRE ONLINE E SEMPRE ATENTO A AJUDAR ATE MIM AJUDOU UMA VES MAIS
EU ACHO QUE A RESPONSABILIDADE E DO GERONIMO E NAO DELE JA MANDEI VARIO EMAIL E
NADA DE RESPOSTA O GERONIMO SO SABE MANDAR ANUCIOS DO CURSO PRAQUE EU QUERO
ANUCIO EU JA COMPREI O CURSO EU QUERO E SUPORTE POR QUE SO COMPREI ESSE CURSO
POR Q ELE FALOU QUE SE EU PRECISASSE ELE MIM DARIA SUPORTE A GORA TOU ATOA É
MENHOR DIZER QUE NAO TEM SUPORTE AÍ A PESSOA COMPRA SE QUISER. É MENHOR NAO
OFERECER O QUE NAO PODE FAZER. EU ACHO ISSO UMA ENGANAÇAO.

virtualline
Baby
Baby

Mensagens : 22
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 36
Localização Localização : Maceió

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INSATIFAÇÃO AO COMPRAR O CURSO [- Agora o Problema foi resolvido]

Mensagem por cdanielboy em Seg 11 Jun - 19:52

Amigo, entendemos sua indignação entaum poste suas dúvidas aki no forum pois tem muitas pessoas de boa vontade....

cdanielboy
Power User
Power User

Mensagens : 1012
Pontos : 1333
Reputação : 267
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 32
Localização Localização : belém

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INSATIFAÇÃO AO COMPRAR O CURSO [- Agora o Problema foi resolvido]

Mensagem por virtualline em Ter 12 Jun - 0:23

EU JA FIZ ALGUNHAS PESQUISAS MAIS AIDA RESTA ALGUNHAS DUVIDA.
EU FIZ O BALANCE MAIS QUANDO COLOCO A RB750GL PARA MANDAR O LINK PARA A OUTRA RB433AH AÍ APARECE O HOTSPOT DA RB 750GL Q ESTA O BALANCE E NAO APARECE A PAGINA DE LOGUIN DA RB 433AH O QUE DEVO FAZER TUDO FUNCIONA MAIS NAO CONSIGO LOGAR.
O QUE DEVO FAZER

virtualline
Baby
Baby

Mensagens : 22
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 36
Localização Localização : Maceió

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INSATIFAÇÃO AO COMPRAR O CURSO [- Agora o Problema foi resolvido]

Mensagem por cdanielboy em Ter 12 Jun - 7:56

VC teráque colocar o ip e o mac da RB que recebe a net na rb que passa a net de forma bypassed, deste modo nã irá aparecer o hotspot da rb que passa a net pra outra !!

cdanielboy
Power User
Power User

Mensagens : 1012
Pontos : 1333
Reputação : 267
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 32
Localização Localização : belém

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INSATIFAÇÃO AO COMPRAR O CURSO [- Agora o Problema foi resolvido]

Mensagem por cristiano.micros em Ter 12 Jun - 9:44

me adiciona ai que vejo isso para tu depois colocamos a solução

__________________________________________________
A cópia é um dos métodos de aprendizado mas quem só copia não aprende study

Trevizam Network Consultoria

Parceiro BM Software | Consultoria e Revenda Thundercache PRO

visite nossa pagina [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

11 96380-8759 (VIVO) 11 98606-5675 (TIM)

cristiano.micros
Power User
Power User

Mensagens : 1185
Pontos : 1440
Reputação : 233
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 27
Localização Localização : suzano

http://www.trevizamnetwork.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INSATIFAÇÃO AO COMPRAR O CURSO [- Agora o Problema foi resolvido]

Mensagem por virtualline em Ter 12 Jun - 16:31

como te adcionar cade o email?

virtualline
Baby
Baby

Mensagens : 22
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 36
Localização Localização : Maceió

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INSATIFAÇÃO AO COMPRAR O CURSO [- Agora o Problema foi resolvido]

Mensagem por cristiano.micros em Ter 12 Jun - 16:54

me add [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

__________________________________________________
A cópia é um dos métodos de aprendizado mas quem só copia não aprende study

Trevizam Network Consultoria

Parceiro BM Software | Consultoria e Revenda Thundercache PRO

visite nossa pagina [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

11 96380-8759 (VIVO) 11 98606-5675 (TIM)

cristiano.micros
Power User
Power User

Mensagens : 1185
Pontos : 1440
Reputação : 233
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 27
Localização Localização : suzano

http://www.trevizamnetwork.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INSATIFAÇÃO AO COMPRAR O CURSO [- Agora o Problema foi resolvido]

Mensagem por virtualline em Ter 12 Jun - 17:26

ja te add aceita aí

virtualline
Baby
Baby

Mensagens : 22
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 36
Localização Localização : Maceió

Voltar ao Topo Ir em baixo

RESOLVIDO POR CRISTIANO.MICROS

Mensagem por virtualline em Sex 15 Jun - 4:32

PESSOAL ESSE CRISTIANO.MICROS É DE MAIS. POR, O CARA É JENTE FINA PACIENTE E MUITO PROFICIONAL INTENDE MESMO O QUE FAZ MIM AJUDOU A RESOUVER MEUS PROBLEMAS, O MELHOR ELE QUEM FEZ TUDO PRA MIM POR ACESSO REMOTO. E NÃO COBROU NADA. TER UM CARA DESSE PRESENTE NESSE FORUM É MUITO IMPORTANTE PESSOAL, VALORIZE AÍ O CRISTIANO PORQUE ELE MERESSE.
VALEU CRISTIANO MUITO OBRIGADO VOCÊ É O CARA.

virtualline
Baby
Baby

Mensagens : 22
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 36
Localização Localização : Maceió

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INSATIFAÇÃO AO COMPRAR O CURSO [- Agora o Problema foi resolvido]

Mensagem por cdanielboy em Sex 15 Jun - 8:53

virtualline escreveu:PESSOAL ESSE CRISTIANO.MICROS É DE MAIS. POR, O CARA É JENTE FINA PACIENTE E MUITO PROFICIONAL INTENDE MESMO O QUE FAZ MIM AJUDOU A RESOUVER MEUS PROBLEMAS, O MELHOR ELE QUEM FEZ TUDO PRA MIM POR ACESSO REMOTO. E NÃO COBROU NADA. TER UM CARA DESSE PRESENTE NESSE FORUM É MUITO IMPORTANTE PESSOAL, VALORIZE AÍ O CRISTIANO PORQUE ELE MERESSE.
VALEU CRISTIANO MUITO OBRIGADO VOCÊ É O CARA.

Não falei pra vc que aki tinha gente de boas intenções !!!!

cdanielboy
Power User
Power User

Mensagens : 1012
Pontos : 1333
Reputação : 267
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 32
Localização Localização : belém

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INSATIFAÇÃO AO COMPRAR O CURSO [- Agora o Problema foi resolvido]

Mensagem por cristiano.micros em Sex 15 Jun - 9:27

a soluçao foi refazer o balance dele pois estavas com problemas

agora está funcionando blz

__________________________________________________
A cópia é um dos métodos de aprendizado mas quem só copia não aprende study

Trevizam Network Consultoria

Parceiro BM Software | Consultoria e Revenda Thundercache PRO

visite nossa pagina [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

11 96380-8759 (VIVO) 11 98606-5675 (TIM)

cristiano.micros
Power User
Power User

Mensagens : 1185
Pontos : 1440
Reputação : 233
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 27
Localização Localização : suzano

http://www.trevizamnetwork.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INSATIFAÇÃO AO COMPRAR O CURSO [- Agora o Problema foi resolvido]

Mensagem por deniszaranza em Sex 15 Jun - 12:22

parabéns cristiano.

deniszaranza
Advance user
Advance user

Mensagens : 397
Pontos : 512
Reputação : 27
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 35
Localização Localização : fortaleza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INSATIFAÇÃO AO COMPRAR O CURSO [- Agora o Problema foi resolvido]

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:12


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum