Login

Esqueci minha senha

lateral
Estatísticas
Temos 29300 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de w00t3d

Os nossos membros postaram um total de 37318 mensagens em 5569 assuntos

Acesso externo á outro Mikrotik conectado na rede e repetindo sinal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Acesso externo á outro Mikrotik conectado na rede e repetindo sinal

Mensagem por tfnetspeed em Sex 20 Jul - 13:43

Olá pessoal, essa é a minha primeira pergunta aqui nessa forum bacana, ja reecebir muita ajuda por aqui...
e agora quero tirar uma duvida com vcs, seguinte:
tenho um provedor com mikrotik em ap brindig, e moldem tambem em brindg, e com hotspot,
ja tenho acesso externo a ele, com acessa de qualquer lugar, ja tenho ddns no caso.
ate ai td bem nem um problema, e tenho um outro servidor, a 8km em 2.4 com antena aquario e bullet 2hp 800mw
recebendo o link do meu provedor central que acabei de ditar, e ele esta recebdo o link com esse equipamento, em modem ppoe
e esta recebendo e uma rb 750 jogando na primeira entrada da rb, ate ai tambem td bem... nenhum prblema, ta td funcionando bem...
mais oque eu quero e so seguinte:
eu quero tambem ter acesso a esse servidor que esta a 8km, da minha central, so que o acesso e externo de qualquer outro lugar do mundo, ja que eu estando na minha rede posso acesso normalmente ne claro, e quero a ajuda de vcs, ate procurei aqui no forum e nao encontrei nada, desde ja agradeço a tds que poderem contribuir abraços...

ah lembrando, a faixa de ip da central e 192.168.2.1, e o repetidor esta em 192.168.2.254, jogando pra clientes 192.168.10.1

tfnetspeed
User
User

Pontos : 126
Reputação : 11
Localização Localização : Caxingó - PI

http://www.tfentretenimentos.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: