Conectar-se

Esqueci minha senha

lateral
Estatísticas
Temos 30572 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de LIVTec

Os nossos membros postaram um total de 37838 mensagens em 5692 assuntos

MiKrotik duvida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MiKrotik duvida

Mensagem por martinsrj25 em Seg 30 Jul - 11:41

Bom dia a todos! alguem poderia me ajudar! minha duvida é a seguinte eu tenho o mikrotik instalado em uma maquina virtual VMplayer, e comprei um roteador wireless tplink 740n e queria colocar esse tplink pra fornecer internet do mikrotik via wireless como faço isso? eu tenho que colocar duas placas de rede pra fazer isso!.. e como configuro o tplink pra quando alguem conectar na minha rede wireless cair na pagina de login no mikrotik? outra duvida tenho uma antena aquario 2510 USB de grade posso transmitir essa rede por ela, como faço isso? pq o conector de saida do tplink não é usb!! obrigado

martinsrj25
Baby
Baby

Pontos : 4
Reputação : 0
Localização Localização : rio de janeiro

Re: MiKrotik duvida

Mensagem por jailtonnetlink em Seg 30 Jul - 13:34

martinsrj25 escreveu:Bom dia a todos! alguem poderia me ajudar! minha duvida é a seguinte eu tenho o mikrotik instalado em uma maquina virtual VMplayer, e comprei um roteador wireless tplink 740n e queria colocar esse tplink pra fornecer internet do mikrotik via wireless como faço isso? eu tenho que colocar duas placas de rede pra fazer isso!.. e como configuro o tplink pra quando alguem conectar na minha rede wireless cair na pagina de login no mikrotik? outra duvida tenho uma antena aquario 2510 USB de grade posso transmitir essa rede por ela, como faço isso? pq o conector de saida do tplink não é usb!! obrigado
Aconselho a comprar uma rb para fazer isso ...maquina virtual e bom e é possivel sim..mas para isso tera que contratar um consultor ...e ele vai cobrar carinho para isso...seu ap tp link vai deixar em bridge(ponte) essa antena aquario e direcional vc so vai utilizar ela no cliente colocando em cima da casa...aconselho colocar uma omni direcional da oiw...
jailtonnetlink
Advance user
Advance user

Pontos : 334
Reputação : 41
Localização Localização : Palmas-Tocantins

Mensagem por martinsrj25 em Seg 30 Jul - 16:25

jailtonnetlink escreveu:
martinsrj25 escreveu:Bom dia a todos! alguem poderia me ajudar! minha duvida é a seguinte eu tenho o mikrotik instalado em uma maquina virtual VMplayer, e comprei um roteador wireless tplink 740n e queria colocar esse tplink pra fornecer internet do mikrotik via wireless como faço isso? eu tenho que colocar duas placas de rede pra fazer isso!.. e como configuro o tplink pra quando alguem conectar na minha rede wireless cair na pagina de login no mikrotik? outra duvida tenho uma antena aquario 2510 USB de grade posso transmitir essa rede por ela, como faço isso? pq o conector de saida do tplink não é usb!! obrigado
Aconselho a comprar uma rb para fazer isso ...maquina virtual e bom e é possivel sim..mas para isso tera que contratar um consultor ...e ele vai cobrar carinho para isso...seu ap tp link vai deixar em bridge(ponte) essa antena aquario e direcional vc so vai utilizar ela no cliente colocando em cima da casa...aconselho colocar uma omni direcional da oiw...

valeu jailton... mas qual rb é melhor pra comprar?

martinsrj25
Baby
Baby

Pontos : 4
Reputação : 0
Localização Localização : rio de janeiro

Mensagem por igorzanata em Seg 30 Jul - 20:15

opa amigo compra uma RB750, é baratinho, uns 130,00, e tem licença legalizada.

igorzanata
Iniciante
Iniciante

Pontos : 98
Reputação : 11
Localização Localização : Aperibé-RJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: