Login

Esqueci minha senha

lateral
Estatísticas
Temos 29312 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de adriano.galvao

Os nossos membros postaram um total de 37322 mensagens em 5571 assuntos

estou montando um mini provedor aki em Resende aonde eu moro alguém tem umas peças baratas para iniciantes tipo rbs usadas para me vender e que seja do rio de janeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

estou montando um mini provedor aki em Resende aonde eu moro alguém tem umas peças baratas para iniciantes tipo rbs usadas para me vender e que seja do rio de janeiro

Mensagem por fsantana em Dom 5 Ago - 19:32

eu compartilho com 5 pessoas 10 megas mais so no roteador entendem ninguém tem controle de banda e ja esta focando lenta

por favor pessoal quebra esssa ai para mim

fsantana
Baby
Baby

Pontos : 59
Reputação : 0
Localização Localização : resende

Re: estou montando um mini provedor aki em Resende aonde eu moro alguém tem umas peças baratas para iniciantes tipo rbs usadas para me vender e que seja do rio de janeiro

Mensagem por vilc em Dom 5 Ago - 22:17

se vc tiver sem grana pra compra rb, pega uma pc velho e instala nele o brazilfw, é gratis e facil de usar, tem controle de banda, amarrar ip ao mac, tem cache, mais ñ tem os recursos q o mikrotik tem, mais depois vc coloca uma rb.

vilc
Advance user
Advance user

Pontos : 398
Reputação : 10
Localização Localização : Rio de Janeiro

Re: estou montando um mini provedor aki em Resende aonde eu moro alguém tem umas peças baratas para iniciantes tipo rbs usadas para me vender e que seja do rio de janeiro

Mensagem por fsantana em Dom 5 Ago - 22:39

ok mais vc tem as configuraçoes passo a passo para me passar ou alguém do fórum pode me ajuda ar com isso

fsantana
Baby
Baby

Pontos : 59
Reputação : 0
Localização Localização : resende

Mensagem por vilc em Dom 5 Ago - 22:48

no forum do brazifw tem a wiki.. versão 3.x, la ensina como instalar, configurar..

vilc
Advance user
Advance user

Pontos : 398
Reputação : 10
Localização Localização : Rio de Janeiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:24

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: