Login

Esqueci minha senha

lateral
Estatísticas
Temos 29294 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de gilbertocb

Os nossos membros postaram um total de 37317 mensagens em 5569 assuntos

monitorar link e consumo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

monitorar link e consumo

Mensagem por wbjesuss em Seg 3 Set - 17:28

Olá a todos desse forum, sou novato em MK e gostaria da ajuda de vocês, tenho um link de 15MB da gvt e gostaria de saber onde vejo a tamanho do link que chega no MK e quanto desse link da sendo usado, se o server MK identifica o tamanho do link automaticamente ou preciso informar em algum campo, e quando realmente ta sendo usado, meu modem esta em bridge e com mk em ppoe fazendo a conexao.

a configuração do meu server é HD de 500GB, 2GB de memoria, placa intel, processardor dual core, link 15MB gvt, existe alguma configuração que seja necessário fazer para aproveitar ao maximo os recursos de hardware.

desde ja agradeço a todos.

wbjesuss
Baby
Baby

Pontos : 30
Reputação : 0
Localização Localização : Bahia

Re: monitorar link e consumo

Mensagem por automize em Ter 4 Set - 10:25

Bom amigo eu não sei se mostra o tamanho do link que a gvt esta manda pra vc, pelo que sei ele vai te mostra o que esta chegando e consumindo de acordo com o que esta sendo usado na sua rede. se vc quer ver de forma grafica vc pode configura isso via winbox seguindo menu tools/graphing, e em cada janela da mesma vc adciona o que vc quer que seja mostrado no grafico se vc deixa ip 0.0.0.0 não tem poblema vai mostra no grafico a rede toda e não pelo ip que vc determinou mas fica a seu criterioa pra teste e experimenta; Pra ver o grafico basta digita no seu navegador a faixa de ip do seu mk e acessa a inteface da mesma com usuario e senha do mk dai pra frente vai depende da versão que vc usa a v5 logo quando entra na interface web na parte de baixo quase no final da tela tem um opção escrita graphs e click ae e verifica tudo o que vc e por final uma exelente ferramenta pra acompanhamento de sua rede

automize
User
User

Pontos : 186
Reputação : 18
Localização Localização : Rio de Janeiro

Mensagem por wbjesuss em Ter 4 Set - 17:50

valeu amigo, obrigado pela dica, vou testar!!

wbjesuss
Baby
Baby

Pontos : 30
Reputação : 0
Localização Localização : Bahia

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:08

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: