Login

Esqueci minha senha

lateral
Estatísticas
Temos 29294 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de gilbertocb

Os nossos membros postaram um total de 37317 mensagens em 5569 assuntos

monitorar link e consumo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

monitorar link e consumo

Mensagem por wbjesuss em Seg 3 Set - 17:28

Olá a todos desse forum, sou novato em MK e gostaria da ajuda de vocês, tenho um link de 15MB da gvt e gostaria de saber onde vejo a tamanho do link que chega no MK e quanto desse link da sendo usado, se o server MK identifica o tamanho do link automaticamente ou preciso informar em algum campo, e quando realmente ta sendo usado, meu modem esta em bridge e com mk em ppoe fazendo a conexao.

a configuração do meu server é HD de 500GB, 2GB de memoria, placa intel, processardor dual core, link 15MB gvt, existe alguma configuração que seja necessário fazer para aproveitar ao maximo os recursos de hardware.

desde ja agradeço a todos.

wbjesuss
Baby
Baby

Pontos : 30
Reputação : 0
Localização Localização : Bahia

Re: monitorar link e consumo

Mensagem por automize em Ter 4 Set - 10:25