Login

Esqueci minha senha

lateral
Estatísticas
Temos 29277 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de alexandreluizmoulaz

Os nossos membros postaram um total de 37313 mensagens em 5568 assuntos

Comunicaçao entre torres de internet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Comunicaçao entre torres de internet

Mensagem por leo.woiciechoski em Dom 4 Nov - 15:11

Ola amigo, estou montando um provedor de internet a radio, e tem algumas duvidas, se possível, me respondam, obrigado

1. Como deve ser feito a comunicaçao entre as torres? WDS+AP? ou um AP recebendo e outro transmitindo?

2. Toda RB tem uma capacidade de cliente conectadas, vamos segui uma analogia para entender, tenho 3 torres, 1, 2 3, a torre 1 é a princial, colocarei uma RB com suporte para 50 clientes, na torres 2, recebera o sinal da 1 e mais um RB com suporte para 50 clientes, e na 3 que recebe sinal da 2, com uma Rb para 50 cliente, digamos que na torre 2 tenho 30 clienste, na 3 tenho 35, isso da um total de 65 cliente, certo, e la na torre 1 que tem suporte para 50 cliente ficara sobrecarregada, ou com essa estrutura poderei colocar 50 cliente em cada torres. na sei de fui claro?

Por enquanto é isso, obrigado a todos.

leo.woiciechoski
Baby
Baby

Pontos : 8
Reputação : 0
Localização Localização : Santa Rosa RS

Re: Comunicaçao entre torres de internet

Mensagem por vitoremanuella em Dom 4 Nov - 16:36

amigo coloque na torre 1 uma rb 1200 ela suportaram bem todos seus clientes e a 2 torre coloque a como repetidora da 1 e a 3 como repetidora da 2 assim todos vai se conectar na 1 e vc tera acesso remoto a sua rede toda interligada é mais facil para gerencia a rede toda

vitoremanuella
Advance user
Advance user

Pontos : 292
Reputação : 40
Localização Localização : rio de janeiro

Mensagem por leo.woiciechoski em Dom 4 Nov - 19:44

Assim mesmo que esta, que dizer que se as torres 2 e 3 sao repetidoras, os clientes serao somados na torre 1 e nao em cada torre, ou seja, posso colocar Roteadores mais simples, que nao suportam tantos cliente, ja que eles estarao conectados na torre um, que é onde esta a RB boa, isso mesmo? estou certo?

vitoremanuella escreveu:amigo coloque na torre 1 uma rb 1200 ela suportaram bem todos seus clientes e a 2 torre coloque a como repetidora da 1 e a 3 como repetidora da 2 assim todos vai se conectar na 1 e vc tera acesso remoto a sua rede toda interligada é mais facil para gerencia a rede toda

leo.woiciechoski
Baby
Baby

Pontos : 8
Reputação : 0
Localização Localização : Santa Rosa RS

Mensagem por vitoremanuella em Dom 4 Nov - 21:47

leo.woiciechoski escreveu:Assim mesmo que esta, que dizer que se as torres 2 e 3 sao repetidoras, os clientes serao somados na torre 1 e nao em cada torre, ou seja, posso colocar Roteadores mais simples, que nao suportam tantos cliente, ja que eles estarao conectados na torre um, que é onde esta a RB boa, isso mesmo? estou certo?

vitoremanuella escreveu:amigo coloque na torre 1 uma rb 1200 ela suportaram bem todos seus clientes e a 2 torre coloque a como repetidora da 1 e a 3 como repetidora da 2 assim todos vai se conectar na 1 e vc tera acesso remoto a sua rede toda interligada é mais facil para gerencia a rede toda
sim amigo use rbs nas torres que seram repetidoras assim elas iram funcionar como pontes para a principal nao qual vc coloca uma potente e nessa potente vc configura ela com acesso remoto assim vc sabera quem estara conectado na rede

vitoremanuella
Advance user
Advance user

Pontos : 292
Reputação : 40
Localização Localização : rio de janeiro

Mensagem por leo.woiciechoski em Seg 5 Nov - 16:15

Vlw amigo, minha duvida foi respondida, obrigado

leo.woiciechoski
Baby
Baby