Conectar-se

Esqueci minha senha

Estatísticas
Temos 31151 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de alk232307

Os nossos membros postaram um total de 38072 mensagens em 5746 assuntos

RÁDIOS DE REPETIÇÃO GERANDO DHCP EM MIKROTIK

Ir em baixo

RÁDIOS DE REPETIÇÃO GERANDO DHCP EM MIKROTIK

Mensagem por k0mm4nd0r em Dom 10 Mar - 11:39

Olá pessoal , vim aqui pedir a ajuda de vocês porque já tentei de tudo e ainda não consegui arrumar minha torre repetidora.
Irei falar um pouco da minha rede eu utilizo uma rb 751g para controlar a rede via hotspot , e pra mandar o sinal pra torre repetidora utilizo 1 radio da krazer pra enviar o sinal e 1 pra receber ambos com antenas direcionais de 25 dbi ,em bridge e com a mesma faixa de ip do mikrotik e com os DHCPs desativados, e na torre repetidora utilizo um Bullet 2hp com uma omni.
Oque ta acontecendo e o seguinte , quando eu eu conecto na minha torre principal e conecto no radio da krazer que está em modo ap enviando o sinal pra torre repetidora meu pc conecta com o ip que o mikrotik entrega pra ele e fica normalzinho, mais quando chego na minha torre repetidora e conecto na rede de lá o pc fica com o ip setado mesmo nas configurações da rede estarem em automático, conforme os clientes tentam conectar na repetidora os mesmo ficam setados com o mesmo ip para todos os clientes , e não com os ips que o mikrotik entrega, sendo assim o mikrotik fica com o processamento alto e tentando girar os ip para conseguir conecta os clientes.
Sendo assim o hotspot fica pedindo autenticação toda hora pelo fato do ip ficar setado e os mikrotik tentando entregar o ip, resumindo o pessoal não consegue navegar pela torre repetidora.

To precisando urgente resolver isso.

desde já agradeço a ajuda de você

Grato

k0mm4nd0r
Baby
Baby

Pontos : 4
Reputação : 1
Localização Localização : Goiania

Re: RÁDIOS DE REPETIÇÃO GERANDO DHCP EM MIKROTIK

Mensagem por marcelo.open em Dom 10 Mar - 15:13

Qual a configuração que vc usou no bullet, deixa tudo em bridge pois assim será feito somente uma ponte entre todos os equipamentos até seus clientes ok.

marcelo.open
Iniciante
Iniciante

Pontos : 37
Reputação : 1
Localização Localização : Brasil

Permissão deste fórum: