Login

Esqueci minha senha

lateral
Estatísticas
Temos 29300 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de w00t3d

Os nossos membros postaram um total de 37318 mensagens em 5569 assuntos

exelente forma de receber do seus clientes do seu provedor sem sair de casa para fazer cobranca PELO GERENCIANET

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

exelente forma de receber do seus clientes do seu provedor sem sair de casa para fazer cobranca PELO GERENCIANET

Mensagem por speed.infor.net em Qui 18 Abr - 16:14

OLA GALERA , AQUI ESTA UMA FORMA DE RECEBER DOS SEUS CLIENTES TODO MESMO SEM SAIR DE CASA ,,ESTOU USANDO JA A 6 MESES !! e o seguinte .com esse site ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] voce pode gerar boleto ou se preferir pode gerar tambem carnes para os seus cliente ,, sem contar que voce pode fazer cobrancas por imail ,, enviar boletos de imprecao por imail , ou se preferir tambem voce mesmo pode imprimir os boletos e entregar para seus clientes ,, no meu caso aqui eu faco um carne com 6 folhas de bagamento , assim nao preciso ir de casa em casa todo mes entregando os boletos ,, mas ai fica a criterio de voces , cada boleto recebido na conta gerencia net é descontado 2,80 por cada boleto recebido , carnes tambem e o mesmo preco

aqui esta o site basta voce se cadastrar , e enviar os documentos de aprovacao .. exelente pra quem esta com o nome no serasa e nao tem como solicitar esse servico no banco ,, espero ter ajudado , qualquer duvida so postar aqui no topico que respondo imediato..

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

speed.infor.net
User
User

Pontos : 271
Reputação : 32
Localização Localização : gov valadares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: