Login

Esqueci minha senha

lateral
Estatísticas
Temos 29294 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de gilbertocb

Os nossos membros postaram um total de 37317 mensagens em 5569 assuntos

RB450G liga pelo PoE mas fica incomunicável (URGENTE!!!)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

RB450G liga pelo PoE mas fica incomunicável (URGENTE!!!)

Mensagem por topetex em Ter 4 Jun - 20:08

Amigos, boa noite.

Estou com um problemão aqui. Minha RB450G liga pelo PoE mas não consigo acessar ela pelo winbox. Nem por MAC nem IP. Já havia configurado o LB nela semana passada e deixei ela desligada pq ainda não tinham instalado meu 2º link de internet. Aí hj qd fui ligar ela aconteceu isso. Já liguei para o cara que me vendeu aí ele mandou que eu enviasse para ele, mas aí é F... vou ter q pagar R$ 35,00 de Sedex. Já resetei ela pelo botão da placa, mas não adiantou. Alguém me dá uma dica, por favou!!!

topetex
Advance user
Advance user

Pontos : 365
Reputação : 22
Localização Localização : Rio de Janeiro

Re: RB450G liga pelo PoE mas fica incomunicável (URGENTE!!!)

Mensagem por tassio em Ter 4 Jun - 20:58

ela bipa tipo 2bips? rapaz nunca usei minhas rb com poe sempre ouvi relatos de erro, rapaz eu aconselho vc subir os pacotes dela via cabo serial e usar fonte 12v 1.5A que vai de boa.

tassio
User
User

Pontos : 180
Reputação : 25
Localização Localização : Caruaru/PE

Mensagem por topetex em Ter 4 Jun - 21:04

tassio escreveu:ela bipa tipo 2bips? rapaz nunca usei minhas rb com poe sempre ouvi relatos de erro, rapaz eu aconselho vc subir os pacotes dela via cabo serial e usar fonte 12v 1.5A que vai de boa.

Amigo, obrigado por responder.
Semana passada, assim q ela chegou e eu a configurei e ela dava esses 2 bips qd ligava. Mas hj ela não tá dando esses bips. Eu pensei nessa hipótese de ser a alimentação. Eu tô ligando ela numa regua poe onde estão ligados 1 RB433 c/ 1cartão 350mw, 2 bullets 100 mw. Essa régua está sendo alimentada por uma fonte 24v 3a. Vc acha que pode ser pouca energia q está indo pra ela?

topetex
Advance user
Advance user

Mensagem por vitoremanuella em Ter 4 Jun - 21:36

topetex escreveu:
tassio escreveu:ela bipa tipo 2bips? rapaz nunca usei minhas rb com poe sempre ouvi relatos de erro, rapaz eu aconselho vc subir os pacotes dela via cabo serial e usar fonte 12v 1.5A que vai de boa.

Semana passada, assim q ela chegou e eu a configurei e ela dava esses 2 bips qd ligava. Mas hj ela não tá dando esses bips. Eu pensei nessa hipótese de ser a alimentação. Eu tô ligando ela numa regua poe onde estão ligados 1 RB433 c/ 1cartão 350mw, 2 bullets 100 mw. Essa régua está sendo alimentada por uma fonte 24v 3a. Vc acha que pode ser pouca energia q está indo pra ela?

amigo faz assim testa ela proximo ao seu pc usando uma fonte 12v daquelas proprias para rb ai vc coloca na porta lan e tenta entrar na confg dela pelo winbox

vitoremanuella
Advance user
Advance user

Pontos : 292
Reputação : 40
Localização Localização : rio de janeiro

Mensagem por topetex em Ter 4 Jun - 23:30

vitoremanuella escreveu:
topetex escreveu:

amigo faz assim testa ela proximo ao seu pc usando uma fonte 12v daquelas proprias para rb ai vc coloca na porta lan e tenta entrar na confg dela pelo winbox

Valeu pela dica aí amigo, mas não deu certo. Vou mandar ela de volta para o vendedor para ele me mandar outra.
Abraço.

topetex
Advance user
Advance user

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 0:56

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: