Login

Esqueci minha senha

lateral
Estatísticas
Temos 29300 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de w00t3d

Os nossos membros postaram um total de 37318 mensagens em 5569 assuntos

Alguem ai ja tentou??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alguem ai ja tentou??

Mensagem por Rodrs em Ter 2 Jul - 19:36

Galera seguinte, eu já estou correndo atraz a algum tempo e nao consegue nada que realmente funcione. oque eu to tentando fazer é o seguinte, criar uma pagina restrita no hotspot do mikrotik para cadastrar os clientes no mikrotik, não falo daqueles cadastros que o cliente faz de preencher um formulario que é enviado para o google doc, esse eu ja tenho e funciona muito bem, mas oque eu quero é criar na verdade 2 paginas, uma para o administrador de rede logar e depois de logar seria redirecionado para outra pagina, com os campos para criar a conta o usuario, pensei o seguinte, agora como sou eu mesmo quem faço a instalação na casa dos clientes eu queria criar isso pela praticidade, quando termino de instalar a antena e vou terminar de configurar o pc do cliente eu entro no site do hotspot e entraria nessa area restrita e na hora perguntando pro cliente o usuario que ele quer, a senha e o plano, ai apos preencher isso o mikrotik criaria o usuario do cliente colocando ele no grupo profile conforme o plano selecionado, eu uso hotspot com pagina de aviso e tudo mais, ja experimentei o radius, nao sei se configurei certo, a questao é que funcionou o radius, mas os clientes criados por ele nao entram na lista do mikrotik no hotspot, assim fica mais complicado de controlar.
bom é mais ou menos por ai, se alguem ja fez isso ou tem alguma idéia eu agradeço, desculpa a minha explicação esta meia longa, mas acho que deu bem pra entender, vo tentar mais algumas formas que andei vendo aqui, qualquer novidade eu posto, flw

Rodrs
Baby
Baby

Pontos : 22
Reputação : 0
Localização Localização : cachoeira do sul - RS

Re: Alguem ai ja tentou??

Mensagem por vitoremanuella em Ter 2 Jul - 21:21

acompanhando ....

vitoremanuella
Advance user
Advance user

Pontos : 292
Reputação : 40
Localização Localização : rio de janeiro

RESPOSTA A SUA DUVIDA

Mensagem por johnny em Qua 3 Jul - 14:57

Rodrs escreveu:Galera seguinte, eu já estou correndo atraz a algum tempo e nao consegue nada que realmente funcione. oque eu to tentando fazer é o seguinte, criar uma pagina restrita no hotspot do mikrotik para cadastrar os clientes no mikrotik, não falo daqueles cadastros que o cliente faz de preencher um formulario que é enviado para o google doc, esse eu ja tenho e funciona muito bem, mas oque eu quero é criar na verdade 2 paginas, uma para o administrador de rede logar e depois de logar seria redirecionado para outra pagina, com os campos para criar a conta o usuario, pensei o seguinte, agora como sou eu mesmo quem faço a instalação na casa dos clientes eu queria criar isso pela praticidade, quando termino de instalar a antena e vou terminar de configurar o pc do cliente eu entro no site do hotspot e entraria nessa area restrita e na hora perguntando pro cliente o usuario que ele quer, a senha e o plano, ai apos preencher isso o mikrotik criaria o usuario do cliente colocando ele no grupo profile conforme o plano selecionado, eu uso hotspot com pagina de aviso e tudo mais, ja experimentei o radius, nao sei se configurei certo, a questao é que funcionou o radius, mas os clientes criados por ele nao entram na lista do mikrotik no hotspot, assim fica mais complicado de controlar.
bom é mais ou menos por ai, se alguem ja fez isso ou tem alguma idéia eu agradeço, desculpa a minha explicação esta meia longa, mas acho que deu bem pra entender, vo tentar mais algumas formas que andei vendo aqui, qualquer novidade eu posto, flw
Amigo tenho a solução para você, isso que você deseja fazer tem duas possibilidades, mais necessito de mais informações para poder ti ajudar, ex: possui link dedicado, usa somente hotspot ou tem pppoe em conjunto, usa load, me passe tudo certinho que ti ajudo com esse problema.

johnny
Iniciante
Iniciante

Pontos : 97
Reputação : 4
Localização Localização : Rio de janeiro

Mensagem por Rodrs em Qua 3 Jul - 15:10

bah blz se você puder me ajudar.
bom eu uso só hotspot, tenho um loadbalance rodando sim, e uma da conexões é link dedicado da gvt. Algo mais??

Rodrs
Baby
Baby

RESPOSTA A SUA DUVIDA

Mensagem por johnny em Qua 3 Jul - 15:31

Rodrs escreveu:bah blz se você puder me ajudar.
bom eu uso só hotspot, tenho um loadbalance rodando sim, e uma da conexões é link dedicado da gvt. Algo mais??

Se entendi você quer agilizar ao máximo na hora de instalar um cliente correto?
 O sistema de telas pelo seu hotspot pode ser feito sem prolemas, mais vou te aconselhar a utilizar de outra forma.
 Bem mais segura simples a rápida.
 EX: você chega na casa do cliente instala a antena e entrega a senha ex: login user546893 senha 123456 e o cliente já pode navegar normalmente. rápido né bom amigo me add no skype que ensino melhor pois envolve questoes administrativas.

johnny
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Rodrs em Qua 3 Jul - 15:43

é isso que eu faço, eu quero implantar isso para criar na hora os logins e senhas dados pelos clientes e não logins e senhas com codigos ou vazios, e pra agilizar ainda mais, e nao dar um login temporario para o cliente, tipo eu faria um login qualquer e daria ele para o cliente usar, pediria um login e senha a gosto dele até eu chegar na na empresa para cadastrar ele usaria o temporario, mas por incrivel que pareça, tu fala pro cliente que logo que a internet cair ele tente com o login que ele forneceu, e mesmo assim tem muita gente que continua logando com o login temporario, dai eu mudo a senha e a pessoa ao inves de tentar com o login dela, me liga falando que a internet parou de funcionar, e por ai vai, esse tipo de coisa que eu quero terminar, fazendo o login la na hora a gosto do cliente não tem erro, depois de fazer ja deixo ele mesmo preencher os campos e logar.

Rodrs
Baby
Baby

RESPOSTA A SUA DUVIDA

Mensagem por johnny em Qua 3 Jul - 15:53

Rodrs escreveu:é isso que eu faço, eu quero implantar isso para criar na hora os logins e senhas dados pelos clientes e não logins e senhas com codigos ou vazios, e pra agilizar ainda mais, e nao dar um login temporario para o cliente, tipo eu faria um login qualquer e daria ele para o cliente usar, pediria um login e senha a gosto dele até eu chegar na na empresa para cadastrar ele usaria o temporario, mas por incrivel que pareça, tu fala pro cliente que logo que a internet cair ele tente com o login que ele forneceu, e mesmo assim tem muita gente que continua logando com o login temporario, dai eu mudo a senha e a pessoa ao inves de tentar com o login dela, me liga falando que a internet parou de funcionar, e por ai vai, esse tipo de coisa que eu quero terminar, fazendo o login la na hora a gosto do cliente não tem erro, depois de fazer ja deixo ele mesmo preencher os campos e logar.

Amigo não se trata de login temporário não, O meu cliente no ato da instalação já recebe o INTERNET-CARD com o login e senha definitivos ex: login user35542 senha wrt4y63f .

johnny
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Rodrs em Qua 3 Jul - 15:57

ta bom intendi, mas eu prefiro criar um login a preferencia do cliente, assim fica mais dificil ele esquecer, ja q ele pode pegar um nome ou apelido, e de senha um numero que lembre alguma coisa a ele, ai nao tem nem o problema de extraviar o internet card.

Rodrs
Baby
Baby

RESPOSTA A SUA DUVIDA

Mensagem por johnny em Qua 3 Jul - 16:09

Rodrs escreveu:ta bom intendi, mas eu prefiro criar um login a preferencia do cliente, assim fica mais dificil ele esquecer, ja q ele pode pegar um nome ou apelido, e de senha um numero que lembre alguma coisa a ele, ai nao tem nem o problema de extraviar o internet card.

OK, entendo sua postura, cada empresa trabalha a sua maneira, eu em particular alimento algumas idéias um pouco diferente,
 As empresas não devem retroceder em tecnologias por falta de usuários capacitados, os meus INTERNET-CARDS são criptografados com códigos QR ou seja mesmo que sejam furtados não terão acessos e ao tentarem acessar não sendo cliente recebera uma mensagem informando o rastreio do dispositivo e a invalidação do card.

johnny
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Rodrs em Qua 3 Jul - 16:16

ok amigo ja intendi, eu apenas propus isso porque acho que de mais agilidade na instalaçao do cliente, não quis dizer que o seu card pode lhe trazer problemas, eu adoraria ter $$$$$$ suficiente para fazer a mesma coisa, no entanto eu sou realista e estou começando, ja li e aprendi muita coisa sobre mikrotik, e todos o sistema de provedor, não adianta de nada ficar aqui discutindo coisas que agora eu nao tenho a minima condição de fazer blz, alguem mais ai pode ajudar e tem alguma ideia aplicavel nesse sistema do hotspot que eu descrevi no primeiro post??? eu ja tentei fazer algumas mudanças em algumas ideias que eu tive mas nada que funcionasse perfeito, estou aberto a ideias, vlw!!!

Rodrs
Baby
Baby

RESPOSTA A SUA DUVIDA

Mensagem por johnny em Qua 3 Jul - 16:34

Rodrs escreveu:ok amigo ja intendi, eu apenas propus isso porque acho que de mais agilidade na instalaçao do cliente, não quis dizer que o seu card pode lhe trazer problemas, eu adoraria ter $$$$$$ suficiente para fazer a mesma coisa, no entanto eu sou realista e estou começando, ja li e aprendi muita coisa sobre mikrotik, e todos o sistema de provedor, não adianta de nada ficar aqui discutindo coisas que agora eu nao tenho a minima condição de fazer blz, alguem mais ai pode ajudar e tem alguma ideia aplicavel nesse sistema do hotspot que eu descrevi no primeiro post??? eu ja tentei fazer algumas mudanças em algumas ideias que eu tive mas nada que funcionasse perfeito, estou aberto a ideias, vlw!!!

Amigo! realmente capital para iniciar no ramo de telecom é muito util mais não é tudo, e por esse motivo estou aqui no furum ajudando os amigos, realmente tenho a minha empresa e cobro pelos serviços prestados a provedores etc... mais no caso do forum tento ajudar aqueles que como eu começaram sem capital ou mesmo só com um sonho e hoje luta batalha por ele.

Espero poder ajudar aqui no forum não vou mentir no começo de tudo não tive muita ajuda aqui, pra falar a verdade nenhuma mais se tem algo que acredito e que (quem mais precisa de amor é aquele que não sabe amar.)

johnny
Iniciante
Iniciante

Mensagem por vitoremanuella em Qua 3 Jul - 23:08

amigo  tenta fazer assim no seu hotspot poew aqueles   cadastro de  cliente pre- pago aonde ele entra na tela se cadastra e usa  por 1 dia  gratis  como modo de  teste nesse intervalo vc  ja joga o usuario que ele criou  no plano normal  entende? mais para isso vc tem que ter o webmicrotik  que sera uma mao na roda  esse sistema  seria  bom pra vc ja que vc tem link dedicado  seria  facio pra vc  entra no site e da uma olhadinha la .

vitoremanuella
Advance user
Advance user

Pontos : 292
Reputação : 40
Localização Localização : rio de janeiro

Mensagem por pedroalves34 em Qui 4 Jul - 8:18

Por que você não colocar um servidor pra fazer o que você quer? Exemplo o Mk-auth.

pedroalves34
Baby
Baby

Pontos : 19
Localização Localização : Simões Filho

http://www.gptinformatica.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:00

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: