Conectar-se

Esqueci minha senha

Estatísticas
Temos 31153 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Merlin.J

Os nossos membros postaram um total de 38072 mensagens em 5746 assuntos

Hotspot louco?

Ir em baixo

Hotspot louco?

Mensagem por rildoleite em Qua 3 Jul - 19:39

boa noite pessoal, to tendo alguns problemas com o hotspot.
abre o hotspot o cliente loga mais não nevega. isso já vem acontecendo há algum tempo é um cliente aqui outro lá. não e uma bronca constante, só as vezes acontece.
auguem teve algo parecido?
rildoleite
User
User

Pontos : 161
Reputação : 3

Re: Hotspot louco?

Mensagem por pedroalves34 em Qui 4 Jul - 8:19

Refaz o seu Hotspot

pedroalves34
Baby
Baby

Pontos : 19
Reputação : 0
Localização Localização : Simões Filho

http://www.gptinformatica.com

Mensagem por rildoleite em Qui 4 Jul - 9:35

isso não é primeira vez que acontece. já refizemos outra vez (em fevereiro) mais parece que a loucura ta voltando!!!
rildoleite
User
User

RESPOSTA A SUA DUVIDA

Mensagem por johnny em Qui 4 Jul - 13:09

rildoleite escreveu:boa noite pessoal, to tendo alguns problemas com o hotspot.
abre o hotspot o cliente loga mais não nevega. isso já vem acontecendo há algum tempo é um cliente aqui outro lá. não e uma bronca constante, só as vezes acontece.
auguem teve algo parecido?

Amigo qual a sua faixa de ip, a que vai para seus clientes, quantos clientes online explique melhor, usa qual versão do mk, usa load?

johnny
Iniciante
Iniciante

Pontos : 98
Reputação : 4
Localização Localização : Rio de janeiro

Mensagem por rildoleite em Qui 4 Jul - 14:37

aqui trabalho com uma RB10100AH com as portas separadas por área, (bairro)
ex.porta 4 range de ip 172.22.0.1
       porta   5 range ip 172.22..1.1
       portas  6,7,8, etc....

quantos clientes online explique melhor, 270 online
versão do mk 5.22

usa load? sim versão 5.23
rildoleite
User
User

Mensagem por Rodrs em Qui 4 Jul - 17:21

tive esse problema 2 vezes aqui, na primeira foi com um cliente e ja tinha um equipamento próprio, um roteador tp link não lembro o modelo agora, ligado em uma daquela antenas de grade, eu tentei fazer o kra trocar por uma cpe mas nao teve jeito, ai eu configurei o tp link dele e quando digitava o logim e senha ele nao era redirecionado para pagina nenhuma, simplesmente voltava para a tela de logim, pra resolver esse caso tive que prender o mac dele a um ip fixo e colocar no ip bindings e fazer uma queues com o controle do ip, ou seja ele nao loga pra navegar ja passa direto, aqui eu nao tenho problema com esse cliente, mas se for um cliente que demore a pagar e tal dai fica ruim pq a mensagem de atraso nao vai pra ele uma vez que ele nem acessa o hotspot, outra vez que tive esse problema foi quando uma cpe foi configurada errada, em bridge, ai o cliente inventou de olhar qual ip ele pegou no dhcp e colocou esse ip fixo na placa de rede dele, quando ele foi entrar e ja tinha alguem com esse ip simplesmente acontece a mesma coisa digita o logim e senha e volta para a pagina de logim, fora isso eu nao tive problema com hotspot, e usei a versao 5.22 logo que saiu até um mês atraz quando atualizei para a 5.25, da uma olhada se não é conflito de ip, flw!!
Rodrs
Baby
Baby

Pontos : 22
Localização Localização : cachoeira do sul - RS

Mensagem por topetex em Qui 4 Jul - 20:27

Cara, isso tá parecendo Cookie. Experimenta deixar desmarcado a opção Cookie pra ver se resolve.
topetex
Advance user
Advance user

Pontos : 365
Reputação : 22
Localização Localização : Rio de Janeiro

Mensagem por rildoleite em Qui 4 Jul - 21:05

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
 por [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Hoje à(s) 5:21 pm

Código:
tive esse problema 2 vezes aqui, na primeira foi com um cliente e ja tinha um equipamento próprio, um roteador tp link não lembro o modelo agora, ligado em uma daquela antenas de grade, eu tentei fazer o kra trocar por uma cpe mas nao teve jeito, ai eu configurei o tp link dele e quando digitava o logim e senha ele nao era redirecionado para pagina nenhuma, simplesmente voltava para a tela de logim, pra resolver esse caso tive que prender o mac dele a um ip fixo e colocar no ip bindings e fazer uma queues com o controle do ip, ou seja ele nao loga pra navegar ja passa direto, aqui eu nao tenho problema com esse cliente, mas se for um cliente que demore a pagar e tal dai fica ruim pq a mensagem de atraso nao vai pra ele uma vez que ele nem acessa o hotspot, outra vez que tive esse problema foi quando uma cpe foi configurada errada, em bridge, ai o cliente inventou de olhar qual ip ele pegou no dhcp e colocou esse ip fixo na placa de rede dele, quando ele foi entrar e ja tinha alguem com esse ip simplesmente acontece a mesma coisa digita o logim e senha e volta para a pagina de logim, fora isso eu nao tive problema com hotspot, e usei a versao 5.22 logo que saiu até um mês atraz quando atualizei para a 5.25, da uma olhada se não é conflito de ip, flw!!

pode até ser conflito de IP tava olhando tem um radio (AP) da UBNT que resetou sozinho voltando para IP padrão 192.168.1.20.
é já tenho outro (AP) com o mesmo IP 192.168.1.20, mais esses radio estão em outra faixa de IP tipo sub-rede.
Código:
Cara, isso tá parecendo Cookie. Experimenta deixar desmarcado a opção Cookie pra ver se resolve.

cookies estão desabilitados.
rildoleite
User
User

Mensagem por pedroalves34 em Sex 5 Jul - 9:05

rildoleite escreveu: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
 por [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Hoje à(s) 5:21 pm

Código:

pode até ser conflito de IP tava olhando tem um radio (AP) da UBNT que resetou sozinho voltando para IP padrão 192.168.1.20.
é já tenho outro (AP) com o mesmo IP 192.168.1.20, mais esses radio estão em outra faixa de IP tipo sub-rede.
Código:

cookies estão desabilitados.
Me add no Skype que resolveremos

pedroalves34
Baby
Baby

Pontos : 19
Localização Localização : Simões Filho

http://www.gptinformatica.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado