Login

Esqueci minha senha

lateral
Estatísticas
Temos 29294 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de gilbertocb

Os nossos membros postaram um total de 37317 mensagens em 5569 assuntos

resetar nano,airgrid,nanobrigd etc, pelo cabo de rede sem precisar subir na casa do cliente.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

resetar nano,airgrid,nanobrigd etc, pelo cabo de rede sem precisar subir na casa do cliente.

Mensagem por asbyte em Ter 9 Jul - 15:56

bom, sou novato aqui e percebi que muitos são assim como eu leigo em muitos linguajar. então vou descrever o que aconteceu comigo.
sempre comprei fonte da ubiquite com o botão de reset.e eu dizia que iria guarda para resetar equipamentos de clientes quando desse problema ou quando eu esquece a senha enfim usar quando nessesario no entanto o que acontecia era que queimava a fonte de um cliente e eu no sufoco com o cliente exigindo uma solução colocava a fonte que era para resetar. e quando precisava resetar tinha que subir na casa do cliente tirar a antena e resetar na mão. então resolve abrir uma fonte e olha como funciona esse botão de reset.

fiz um cabo para resetar equipamentos ubiquite.

1:  um cabo de 60cm com dois RJ45 ja colocados.no meu caso coloque um cabo cat6 e rj também cat6 porque como eu vou usalo como uma ferramenta de trabalho não quero que ele fique dando defeito.por isso optei por cat6 mais podem ficar avontade que com cat5 também funciona.