Login

Esqueci minha senha

lateral
Estatísticas
Temos 29308 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de apocalipsesantana

Os nossos membros postaram um total de 37322 mensagens em 5571 assuntos

[Resolvido]nao consigo acessar o painel da bmsoftware pelo mikritik , alguem ai pode me ajudar ,,

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Resolvido]nao consigo acessar o painel da bmsoftware pelo mikritik , alguem ai pode me ajudar ,,

Mensagem por speed.infor.net em Ter 30 Jul - 19:06

ola galera nao to entendendo esse thunder ,, se o servidor for reiniciado , ele para de funcionar ,e so da servico parado , , to tentando entrar no painel da bmsoftware  pra resetar o ativador  pra ver se resolve  mas tambem nao consigo acesso ai site pelo mikrotik aff , to quase desistindo ja , o speedr vc pode reiniciar ele 200 vezer que volta funcionar normamente ,,, sera que alguem ai tem uma ideia do  ta acontecendo isso , to usando a vercai final do pendriver
,, obrigado a todos

speed.infor.net
User
User

Pontos : 271
Reputação : 32
Localização Localização : gov valadares

Re: [Resolvido]nao consigo acessar o painel da bmsoftware pelo mikritik , alguem ai pode me ajudar ,,

Mensagem por claudinhohw Network em Ter 30 Jul - 19:13

não precisa entrar no site basta vc ir em Configurações ThunderCache e mandar startar clicando no botão verde que parece um player ai ele vai voltar.

LICENÇA THUNDER CACHE PRO 7.1 RÁPIDO E FÁCIL SÓ CLICAR NO LINK: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Parceiro BM Software | Consultoria em Mikrotik
Consultoria em Mk-Auth e ThunderCache-Pro.
Revenda ThunderCache-Pro
MSN:topmikrotik
@hotmail.com

claudinhohw Network
Senior User Admin
Senior User Admin

Pontos : 3168
Reputação : 570
Localização Localização : Goiás

Re: [Resolvido]nao consigo acessar o painel da bmsoftware pelo mikritik , alguem ai pode me ajudar ,,

Mensagem por speed.infor.net em Ter 30 Jul - 19:24

ola amigo ja fiz isso , nao ta dando ..certo .. mas me tira uma duvida , o servidor nao precisar acessar o painel da bmsoftware pra poder iniciar o servico?   porque o site da bm nao esta abrindo aqui pelo mikrotik .. obrigado

speed.infor.net
User
User

Mensagem por speed.infor.net em Ter 30 Jul - 20:05

opa deu certo aqui amigo ,, foi o que eu pensei ,, o servidorr nao tava tendo acesso ao painel bmsoftware ,,, resetei meu mikrotik e refiz as config deu certo .. valeu obrigado...

speed.infor.net
User
User

Mensagem por claudinhohw Network em Qui 1 Ago - 11:53

ok! dê mais detalhes do que era pode ajudar outra pessoa e coloca o tópico como resolvido!

LICENÇA THUNDER CACHE PRO 7.1 RÁPIDO E FÁCIL SÓ CLICAR NO LINK: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Parceiro BM Software | Consultoria em Mikrotik
Consultoria em Mk-Auth e ThunderCache-Pro.
Revenda ThunderCache-Pro
MSN:topmikrotik
@hotmail.com

claudinhohw Network
Senior User Admin
Senior User Admin

Pontos : 3168
Reputação : 570
Localização Localização : Goiás

Mensagem por speed.infor.net em Qui 1 Ago - 15:55

certo amigo ,, simplismente , eu nao estavo conseguindo acessar o site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] pelo meu servido mikrotik , o mesmo no qual esta trabalhando em paralelo com o thunder ,, o que acontecia e   que mesmo tendo internet na interface do thunder , o mesmo nao conseguia acessa o painel de configuracao no site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , desta forma  fazia com que o thunder ficasse com servico parado .. obrigado ai pela ajuda de todos , pois e minha primeira vez que trabalho com thunder , entao aos poucos vamos conseguindo resolver os minimos obstaculos pra que ele fique com funcionamento 100% ,, valeu . obrigado a todos ,, qualquer duvida se eu puder ajudar . estou sempre a dispozicao ,, att juliano !!!!

speed.infor.net
User
User

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 0:03

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: