Conectar-se

Esqueci minha senha

lateral
Estatísticas
Temos 30877 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de dornaspdg

Os nossos membros postaram um total de 37935 mensagens em 5718 assuntos

ajuda hotspot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ajuda hotspot

Mensagem por fernandocarloto em Sex 22 Nov - 15:24

boa tarde,

tenho uma dúvida, tenho o hotspot ativo e configurado ( graças a posts do próprio fórum), mas, depois de uma queda de energia a rb desligou-se, e quando religou, todos os usuários trial haviam sumido, o que permite que todos eles acessem novamente e naveguem, como resolver isso?

desde já grato.

fernandocarloto
Baby
Baby

Pontos : 27
Reputação : 0
Localização Localização : sao luis

Re: ajuda hotspot

Mensagem por Arthur Bernardes em Sex 22 Nov - 17:02

Tente fechar o Winbox, e abre novamente e veja se resolva.
Arthur Bernardes
Advance user
Advance user

Pontos : 310
Reputação : 36
Localização Localização : Onda Verde - SP

Re: ajuda hotspot

Mensagem por fboproducoes em Sex 22 Nov - 17:27

Desative essa função de teste grátis não vejo muita vantagem nisso sabe pro que exemplo se o cliente pegar seu sinal e ele conseguir abri sua pagina de login mais testa sendo que ha grandes possibilidades da antena dela esta fora de alinhamento e pegando apena suma fulga de sinal com certeza ele vai falar mau de sua internet e isso não é bom, agora caso deseje continuar usando esse recurso verifique em seu hostpot o tempo que você determinou para que o trial inspirasse caso, não seja ai o erro e tenha mesmo dado este problema devido uma queda de energia perdido dados ai só com um backup de recuperação caso tenha feito no mais eu ja usei essa função mesmo bem configurada e percebi que esta falhando os usuário conseguiam fazer teste novamente o mac sua mia da lista mais não levei a fundo para saber se tinha algum bugs minha rb e sempre atualizada mais não fui a a fundo em verificar se a falhas nessa parte pois não vi utilidade em oferecer teste grátis alguém pega sinal por acaso. Jesus Te Ama e só ele Salva abraços que Deus lhe abençoe.
fboproducoes
Baby
Baby

Pontos : 4
Reputação : 0
Localização Localização : Teresina-PI

http://fabiohost.com.br/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: