Login

Esqueci minha senha

lateral
Estatísticas
Temos 29291 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Miranda

Os nossos membros postaram um total de 37315 mensagens em 5569 assuntos

conectar dois pc com mesmo mac

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

conectar dois pc com mesmo mac

Mensagem por deniszaranza em Ter 21 Jan - 19:09

pessoal, estou com um cliente aqui que não se conecta na minha torre nem com reza braba. ai vizinho a casa dele tenho outro cliente com um roteador. pra testar me conectei e se conectou de boa apos eu desativar o wds(com dws ligado não entra) da antena do cliente com problema. não entendi o que aconteceu. ele so consegue se conectar no roteador do meu cliente. como a antena dele esta sem o wds, cadastrei a antena como um cliente. um pc se conecta de boa, mas quando o outro vai se conectar com o mesmo nome de usuario(ja que não aparece outro mac sem ser o da antena) se conecta mas em compensação o outro que tava logado cai, voltando pra tela de loguim. ai fica esse circulo vicioso. se um entra o outro sai. ja aumentei para 3 no campo shared user e na aba adress per mac tb. mas mesmo assim so permite um de cada vez. alguem pode me dar uma luz por favor

ps: a antena dele é uma wog 212 da intelbras e seu roteador é um tp link.
acredito que não seja nenhuma configuração do roteador dele não pq a cabo direto na antena ou atravez do roteador, no servidor aparece o mesmo mac. é alguma coisa no mk que nao ta certo

deniszaranza
Advance user
Advance user

Pontos : 512
Reputação : 27
Localização Localização : fortaleza

Re: conectar dois pc com mesmo mac

Mensagem por SonicMWS em Qua 22 Jan - 23:57

cara tu tem q colocar o roteador dele em Bridge! se n tiver essa opção so sera possivel um user ou olhe as conficurações da sua torre e poste aqui!

SonicMWS
Iniciante
Iniciante

Pontos : 90
Reputação : 9
Localização Localização : sergipe

Mensagem por RR TECNOLOGIA em Qui 23 Jan - 8:49

deniszaranza escreveu:pessoal, estou com um cliente aqui que não se conecta na minha torre nem com reza braba. ai vizinho a casa dele tenho outro cliente com um roteador. pra testar me conectei e se conectou de boa apos eu desativar o wds(com dws ligado não entra) da antena do cliente com problema. não entendi o que aconteceu. ele so consegue se conectar no roteador do meu cliente. como a antena dele esta sem o wds, cadastrei a antena como um cliente. um pc se conecta de boa, mas quando o outro vai se conectar com o mesmo nome de usuario(ja que não aparece outro mac sem ser o da antena) se conecta mas em compensação o outro que tava logado cai, voltando pra tela de loguim. ai fica esse circulo vicioso. se um entra o outro sai. ja aumentei para 3 no campo shared user e na aba adress per mac tb. mas mesmo assim so permite um de cada vez. alguem pode me dar uma luz por favor

ps: a antena dele é uma wog 212 da intelbras e seu roteador é um tp link.
acredito que não seja nenhuma configuração do roteador dele não pq a cabo direto na antena ou atravez do roteador, no servidor aparece o mesmo mac. é alguma coisa no mk que nao ta certo
Alguns Roteadores tem função de clonar MAC, veja se na sua rede não há conexões através, de roteadores, talvez alguém tenha usado esta função.

RR TECNOLOGIA
Iniciante
Iniciante

Pontos : 41
Reputação : 6
Localização Localização : Bahia

Mensagem por deniszaranza em Qui 23 Jan - 9:54

a torre esta como wds. cara, é impressionante esse bug. o roteador dele esta em bridge.

deniszaranza
Advance user
Advance user

Mensagem por topetex em Qui 23 Jan - 16:35

Cara, acredito que isso seja um bug característico da Intelbras pq também estou penando pra fazer um ponto a ponto com 2 Wom 5000 5G.
Qd eu configuro uma como AP e outra como Cliente elas vão de boa, mas qd coloco AP + WDS e a outra Cliente WDS aí q começa o problema, elas não se enxergam, qd se enxergam não se conectam. Estou passando um perrengue pra configurar mas tá difícil.
Pra não ficar sem link, eu consegui 2 NanoStation M5 emprestadas e estou usando elas, pq se não...

topetex
Advance user
Advance user

Pontos : 365
Reputação : 22
Localização Localização : Rio de Janeiro

Mensagem por Arthur Bernardes em Qui 23 Jan - 19:05

É bom contatar a Intelbras para corrigirem esse "bug", esse WOM5000 ainda tem muito que melhorar, vai ser difícil superar a Ubiquiti!

Arthur Bernardes
Advance user
Advance user

Pontos : 310
Reputação : 36
Localização Localização : Onda Verde - SP

Mensagem por topetex em Qui 23 Jan - 21:32

Arthur Bernardes escreveu:É bom contatar a Intelbras para corrigirem esse "bug", esse WOM5000 ainda tem muito que melhorar, vai ser difícil superar a Ubiquiti!
Pois é, ela promete passar 50000 pacotes mas não acredito muito nessa informação.

topetex
Advance user
Advance user

Mensagem por Arthur Bernardes em Qui 23 Jan - 22:01

No APC-5M eu até acredito, vejo falar muito bem dele, mas não adianta investir em Intelbras no teu POP e não poder usar o TDMA do iPool porque o WOM5000 não tem suporte, depois o pessoal bate na Ubiquiti, que supera tudo com o Airmax! Mikrotik com NV2 também é ótimo!

Arthur Bernardes
Advance user
Advance user

Pontos : 310
Reputação : 36
Localização Localização : Onda Verde - SP

Mensagem por deniszaranza em Sex 24 Jan - 11:00

cara, o interessante é que antes funcionava, de repente parou. um amigo meu disse que era bom eu atualizar o firmware do wog, pois ele passou por um problema semelhante e quando atualizou resolveu. vou fazer isso e posto o resultado

deniszaranza
Advance user
Advance user

Mensagem por topetex em Sex 24 Jan - 17:39

deniszaranza escreveu:cara, o interessante é que antes funcionava, de repente parou. um amigo meu disse que era bom eu atualizar o firmware do wog, pois ele passou por um problema semelhante e quando atualizou resolveu. vou fazer isso e posto o resultado

Meu amigo, eu atualizei o firmware da minha e não mudou em nada...Continuo sofrendo.
Minha última esperança é um comentário que fiz no vídeo que a intellbras publicou no youtube ensinando a configurar a wom 5000.
Vou aguardar eles me responderem. Espero não ter gasto esse dinheiro atoa e ter que comprar outro equipamento pra resolver meu problema.

topetex
Advance user
Advance user

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:14

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: