Conectar-se

Esqueci minha senha

lateral
Estatísticas
Temos 30877 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de dornaspdg

Os nossos membros postaram um total de 37935 mensagens em 5718 assuntos

duvida sobre nota fiscal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

duvida sobre nota fiscal

Mensagem por speed.infor.net em Qui 6 Fev - 14:54

ola galera tenho uma duvida  aqui ,, estou com um contrato pra fornecer internet pra camara municipal da minha cidade , mas ele exige  ter nota fiscal  dos pagamento .. mas eu ainda nao possuo .. queria saber se e possivel emitir essas notas  nota fiscal pelo gerencia net , pois eu uso ele pra gerar carnes de pagamento  pros meus clientes .. caso nao seja possivel o que vcs me indica ai
speed.infor.net
User
User

Pontos : 271
Reputação : 32
Localização Localização : gov valadares

Re: duvida sobre nota fiscal

Mensagem por RR TECNOLOGIA em Qui 6 Fev - 16:29

speed.infor.net escreveu:ola galera tenho uma duvida  aqui ,, estou com um contrato pra fornecer internet pra camara municipal da minha cidade , mas ele exige  ter nota fiscal  dos pagamento .. mas eu ainda nao possuo .. queria saber se e possivel emitir essas notas  nota fiscal pelo gerencia net , pois eu uso ele pra gerar carnes de pagamento  pros meus clientes .. caso nao seja possivel o que vcs me indica ai
Cara, si você ainda não tem cnpj,o melhor é procurar o contador da câmara, para que o mesmo te oriente, vi isto no site do SEBRAE com referencia  a MEI : Microempreendedor Individual (MEI) é obrigado a emitir Nota Fiscal sempre que vender ou prestar serviços para Pessoa Jurídica, salvo quando o destinatário emitir nota fiscal de entrada. Porém, não está obrigado a emitir no caso de Pessoas Físicas, exceto se o consumidor exigir sua emissão. 
Veja com eles a possibilidade da nota de entrada.
FONTE: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

RR TECNOLOGIA
Iniciante
Iniciante

Pontos : 41
Reputação : 6
Localização Localização : Bahia

Mensagem por speed.infor.net em Qui 6 Fev - 17:35

opa , obrigado amigo ,, vou ver essa possibilidade . obrigado .. bom mesmo se tivesse um jeito mais simples .. mas infelizmente nesse brasilzao nosso ate pra trabalha e essa burocracia toda ,, mas e isso ai ,, faz parte .. valeu amizade . vou ter uma converssa com o contador  o que ele me sugere ,,
speed.infor.net
User
User

Mensagem por RR TECNOLOGIA em Qui 6 Fev - 17:43

speed.infor.net escreveu:opa , obrigado amigo ,, vou ver essa possibilidade . obrigado .. bom mesmo se tivesse um jeito mais simples .. mas infelizmente nesse brasilzao nosso ate pra trabalha e essa burocracia toda ,, mas e isso ai ,, faz parte .. valeu amizade . vou ter uma converssa com o contador  o que ele me sugere ,,
Por nada! tente se formalizar como MEI, aí você emite nota, quando sua empresa crescer você altera pra empresario individual e altera a atividade para provedor de acesso.
Estamos aqui, sempre!

RR TECNOLOGIA
Iniciante
Iniciante

Pontos : 41
Reputação : 6
Localização Localização : Bahia

Mensagem por speed.infor.net em Qui 6 Fev - 21:04

exelente,, obrigado ,, me ajudou muito,,vou começar carrer atras disso ...
speed.infor.net
User
User

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: