Conectar-se

Esqueci minha senha

lateral
Estatísticas
Temos 30796 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de LuanSD1

Os nossos membros postaram um total de 37895 mensagens em 5711 assuntos

E-mail no Hotspot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

E-mail no Hotspot

Mensagem por kodho em Ter 30 Dez - 12:28

Olá pessoal bom dia, será que poderiam me dar uma força? Adicionei ao meu Hotspot uma aba com o nome "Contato" e nela além de meus telefones adicionei um campo Fale Conosco onde o cliente irá digitar seus dados (nome, e-mail etc...) e digitar a sua mensagem e clicar em enviar, neste momento gostaria que a mensagem enviada pelo cliente chegasse diretamente na minha caixa de e-mail porem não sei como configurar essa parte no Mikrotik e já pesquisei bastante porem nunca acho nada que me mostre como fazer essa configuração! Será que alguém poderia me dar uma luz? rs desde já agradeço a todos!

kodho
Baby
Baby

Pontos : 3
Reputação : 0
Localização Localização : Ilhéus - Bahia

Re: E-mail no Hotspot

Mensagem por Alvarenga em Dom 4 Jan - 13:05

Kodho,

Há algumas formas de fazer isso. A que eu fiz foi um pouco mais complexa, Registrei um domínio e hospedei em um servidor baratinho (R$4,90 por mês) e coloquei a página do hotspot idêntica ao do site, no meu ponto de vista ficou bacana. No hotspot o cliente clica em contato, abre-se uma tela cuja o acesso foi via internet, mas o cliente não percebe, nesta tela tem lá todos esses dados. Veja lá: ticonquista.com
Alvarenga
Iniciante
Iniciante

Pontos : 87
Reputação : 5
Localização Localização : Vitória da Conquista

http://blog.ticonquista.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: