Conectar-se
Últimos assuntos
» [RESOLVIDO] RESET RB 493por ti.hm Ter 17 Abr - 14:30
» Alguem conhece este equipamento???
por mozarnet Seg 16 Abr - 22:27
» PHP no Hotspot do mikrotik
por MAUQUINHOS Dom 15 Abr - 10:14
» Duvida sobre ip do pppoe
por loghan02 Sab 14 Abr - 22:51
» Ajuda! COMO DESATIVAR O SERVIÇO DHCP EM APENAS UMA PORTA LAN MESMO ELA ESTANDO EM UMA PONTE?
por Dimit Sab 14 Abr - 15:45
» Regra para desativar e ativar usuarios do hotspot
por claudinhohw Network Qui 12 Abr - 16:10
» o que eu preciso para instalar thunder cache?
por P0rtalNET Dom 8 Abr - 18:16
» [Resolvido]Downgrade mikrotik
por claudinhohw Network Sex 6 Abr - 20:39
» (Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP
por claudinhohw Network Qui 5 Abr - 11:44
» Peço uma dica: posso substituir ? (veja abaixo)
por Moita Mattos Qui 5 Abr - 10:48
» SOS para um leigo² - Mikrotik RB750r2 + Groove
por Moita Mattos Qua 4 Abr - 14:59
» Clientes se desconectando do PPPOe
por claudinhohw Network Seg 2 Abr - 13:42
» Recuperar Senha Admin
por claudinhohw Network Seg 2 Abr - 13:41
» SISTEMA PROV
por danilomd4s@gmail.com Sex 30 Mar - 17:57
» receber ipv6 na rb 750
por claudinhohw Network Qua 28 Mar - 21:51
Top dos mais postadores
claudinhohw Network |
| |||
morais2707 |
| |||
cristiano.micros |
| |||
cdanielboy |
| |||
Sixagencia Networks |
| |||
ZBTECK |
| |||
dsdigital |
| |||
BBD NET |
| |||
Gerônimo |
| |||
Marcelo |
|
Estatísticas
Temos 31151 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de alk232307
Os nossos membros postaram um total de 38072 mensagens em 5746 assuntos
Modem Sagemcom F@AST 5350 GV
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Modem Sagemcom F@AST 5350 GV
Boa noite amigos.
Tenho esse modem, modelo: Modem Sagemcom F@AST 5350 GV, e ja tentei várias maneiras entrar na Bios dele através do Prompt Comand do Pc, mas NÃO consigo.
Nos modelos: F@AST 2764 GV e Pace V5471 eu consigo e não tenho problemas. Mas nesse modelo 5350 tá difícil.
Também ja tentei rodar o Telnet, mas não responde os comandos que necessito para alterações de runlevel e etc. Habilitei o Telnet no Pc e nada.
Esse modem já está tudo DESBLOQUEADO, e acho que não tem necessidades de ativar o Telnet nele. Será que é por isso? Se for, como ativo esse modo no modem?
Ja vasculhei quase toda a net, mas NÃO SE ENCONTRA muitas informações sobre esse assunto. O que se encontra, e demais e todos fóruns REPETINDO, COPIANDO um do outro é apenas "como desbloquear". Mas isso eu ja sei há muito tempo e já está feito.
O que eu estou buscando é:
COMO ENTRAR NA BIOS DELE - COMO SALVAR NO PC O "HomeGateway" QUE TAMBEM DÁ PARA EU FAZER AS ALTERAÇÕES, EDITAR QUE NECESSITO, ASSIM COMO NOS OUTROS MODELOS ACIMA É POSSÍVEL - E COMO FAZER BACKUP DA FIRMWARE E ONDE ENCONTRAR ARQUIVOS DE IMAGEM DAS FIRMWARES DELE.
Por favor, alguem pode me ajudar?
Fico no aguardo, obrigado.
Tenho esse modem, modelo: Modem Sagemcom F@AST 5350 GV, e ja tentei várias maneiras entrar na Bios dele através do Prompt Comand do Pc, mas NÃO consigo.
Nos modelos: F@AST 2764 GV e Pace V5471 eu consigo e não tenho problemas. Mas nesse modelo 5350 tá difícil.
Também ja tentei rodar o Telnet, mas não responde os comandos que necessito para alterações de runlevel e etc. Habilitei o Telnet no Pc e nada.
Esse modem já está tudo DESBLOQUEADO, e acho que não tem necessidades de ativar o Telnet nele. Será que é por isso? Se for, como ativo esse modo no modem?
Ja vasculhei quase toda a net, mas NÃO SE ENCONTRA muitas informações sobre esse assunto. O que se encontra, e demais e todos fóruns REPETINDO, COPIANDO um do outro é apenas "como desbloquear". Mas isso eu ja sei há muito tempo e já está feito.
O que eu estou buscando é:
COMO ENTRAR NA BIOS DELE - COMO SALVAR NO PC O "HomeGateway" QUE TAMBEM DÁ PARA EU FAZER AS ALTERAÇÕES, EDITAR QUE NECESSITO, ASSIM COMO NOS OUTROS MODELOS ACIMA É POSSÍVEL - E COMO FAZER BACKUP DA FIRMWARE E ONDE ENCONTRAR ARQUIVOS DE IMAGEM DAS FIRMWARES DELE.
Por favor, alguem pode me ajudar?
Fico no aguardo, obrigado.
Coronel- Baby
Pontos : 5
Reputação : 0
Re: Modem Sagemcom F@AST 5350 GV
vc quer fazer o que exatamente acesso remoto?
Consultoria em Mk-Auth e ThunderCache-Pro.
Revenda ThunderCache-Pro
MSN:topmikrotik@hotmail.com
claudinhohw Network- Senior User Admin
Pontos : 3420
Reputação : 595
Não bro, quero e preciso fazer nele o que fiz com os modelos citados acima: F@AST 2764 GV e Pace V5471. Ou seja, SALVAR no pc os arquivo "HomeGateway", para depois eu EDITAR como nos dois modelos acima.
Então eu posso tambem usá-lo com outras operadoras, pois salvando o "HomeGateway", poderei editar mudando VPI/VCI, caso contrário NÃO se poderá usá-lo em outra operadora, só na gvt. Entende?
Lembrando: Desbloquear o modem para LIBERAR todas as funções eu ja fiz, agora eu quero e preciso é DESBLOQUAR/LIBERAR para usar com outras operadoras, tipo oi vlox etc.
Após esse modelos, todos os outros SÃO CAPASES de operar com todas outras operadoras, claro, sabendo alterar a runlevel e editar o "HomeGateway", e depois voltar o arquivo EDITADO novamente para o modem.
Pode me ajudar, por favor? Obrigado.
Então eu posso tambem usá-lo com outras operadoras, pois salvando o "HomeGateway", poderei editar mudando VPI/VCI, caso contrário NÃO se poderá usá-lo em outra operadora, só na gvt. Entende?
Lembrando: Desbloquear o modem para LIBERAR todas as funções eu ja fiz, agora eu quero e preciso é DESBLOQUAR/LIBERAR para usar com outras operadoras, tipo oi vlox etc.
Após esse modelos, todos os outros SÃO CAPASES de operar com todas outras operadoras, claro, sabendo alterar a runlevel e editar o "HomeGateway", e depois voltar o arquivo EDITADO novamente para o modem.
Pode me ajudar, por favor? Obrigado.
Coronel- Baby
Pontos : 5
Reputação : 0
as operadoras estão mudando os firmware dos modens pra ficar da forma que eles querem bem provável que a OI tenha um para este.
Consultoria em Mk-Auth e ThunderCache-Pro.
Revenda ThunderCache-Pro
MSN:topmikrotik@hotmail.com
claudinhohw Network- Senior User Admin
Pontos : 3420
Reputação : 595
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: