Login

Esqueci minha senha

lateral
Estatísticas
Temos 29307 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de canis_majoris

Os nossos membros postaram um total de 37322 mensagens em 5571 assuntos

Hotspot - Bloqueando página, Rede e impressoras lentas, problemas com bitdefender

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hotspot - Bloqueando página, Rede e impressoras lentas, problemas com bitdefender

Mensagem por marcio.almeida em Sex 23 Out - 18:25

Estou tendo problemas para acessar o site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] através de um hotspot, quando utilizo somente o DHCP server acesso normalmente, atrás do hotspot não funciona, habilitei ele no walled Garden e passa sem autenticar o usuário, porém mesmo depois de acessar se eu autenticar o usuário para a navegação. Vocês tem alguma dica?

Outra coisa que está ocorrendo também é que após subir o hotspot os usuários estão com dificuldades em imprimir nas impressoras de rede, ou seja ficou muito lento, já adicionei os MAC´s no IP Bindings porém mesmo assim estou com dificuldades, tenho que reiniciar as impressoras a todo momento, algo que não acontecia sem o hotspot.

Os usuários que utilizam o bitdefender parou de funcionar a atualização automática, algo que ocorria normalmente sem o hotspot. Nos sites que utilizo somente o DHCP server o bitdefender das máquinas foram atualizados, porém nos que tenho hotspot parou de funcionar. O que posso fazer para solucionar estes problemas?

marcio.almeida
Baby
Baby

Pontos : 6
Reputação : 0
Localização Localização : São José do Rio Preto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: