Login

Esqueci minha senha

lateral
Estatísticas
Temos 29309 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de hg3la

Os nossos membros postaram um total de 37322 mensagens em 5571 assuntos

Mangle + Queue Tree + PPPoE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mangle + Queue Tree + PPPoE

Mensagem por felipelapa em Qua 25 Maio - 20:25

Ola... 

Perdão se já existe algo referente a minha pergunta mais depois de pesquisar alguns dias e não conseguir fazer funcionar, decidi fazer um novo tópico.

Tenho dentro de "meu hotel fazenda" alguns pontos distantes que conectam ao meu Mikrotik via PPPoE. Eu já limito a banda de cada PPPoE de acordo com o setor (cozinha, recepção, escritório, etc...)

Eu meu MANGLE eu já marco a conexão com content youtube e depois marco os pacotes destas conexões.. em sguida no Queue tree eu limito a velocidade com global-total destes pacotes que foram marcados. no entanto funciona para todo meu HOTSPOT e para meus PPPOE. Resumindo, o youtube fica limitado para todos meus usuários...

Eu gostaria que esta limitação fosse apenas para meu PPPoE da cozinha, para que o youtube fosse mais lento neste PPPoE específio....

é possível??

Eu também gostaria de bloquear a google-play e apple APENAS PPPoE da cozinha... quando coloco no Filtro do Firewall o DROP, eu também só consegui geral para TODOS as conexões e não apenas para cozinha...

Grato pela ajuda de todos!!!

felipelapa
Baby
Baby

Pontos : 3
Reputação : 0
Localização Localização : Recife

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: