Conectar-se

Esqueci minha senha

lateral
Estatísticas
Temos 30806 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Pedro Gion

Os nossos membros postaram um total de 37897 mensagens em 5713 assuntos

Preciso de ajuda estou querendo comprar o Omnitik U-5hnd, ja houvi falar que ele pode ser conectado aos Ubiquiti M5, queria saber se tbm podem ser conectados aos IntelBras Wom 5000, 5000i, e 5000 mimo? Alguém ai já fez esta conexão e pode me ajudar ??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Preciso de ajuda estou querendo comprar o Omnitik U-5hnd, ja houvi falar que ele pode ser conectado aos Ubiquiti M5, queria saber se tbm podem ser conectados aos IntelBras Wom 5000, 5000i, e 5000 mimo? Alguém ai já fez esta conexão e pode me ajudar ??

Mensagem por Daniel Boni em Ter 17 Out - 22:23

Preciso de ajuda estou querendo comprar o Omnitik U-5hnd, ja houvi falar que ele pode ser conectado aos Ubiquiti M5, queria saber se tbm podem ser conectados aos IntelBras Wom 5000, 5000i, e 5000 mimo? Alguém ai já fez esta conexão e pode me ajudar ?? Existe algum vídeo para que eu poça tirar essas duvidas mais a Fundo ?? E se possível quais as configurações usadas para isso funcionar..

Outra questão realmente é verdade que ele fornece sinal em 360° com alcance de aproximadamente uns 3km para 360°?, isso confere??
confused confused

Grato desde já, valeu galera uma boa semana!

Daniel Boni
Baby
Baby

Pontos : 3
Reputação : 0
Localização Localização : AMAPA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: