Conectar-se
Últimos assuntos
» [RESOLVIDO] RESET RB 493por ti.hm Ter 17 Abr - 14:30
» Alguem conhece este equipamento???
por mozarnet Seg 16 Abr - 22:27
» PHP no Hotspot do mikrotik
por MAUQUINHOS Dom 15 Abr - 10:14
» Duvida sobre ip do pppoe
por loghan02 Sab 14 Abr - 22:51
» Ajuda! COMO DESATIVAR O SERVIÇO DHCP EM APENAS UMA PORTA LAN MESMO ELA ESTANDO EM UMA PONTE?
por Dimit Sab 14 Abr - 15:45
» Regra para desativar e ativar usuarios do hotspot
por claudinhohw Network Qui 12 Abr - 16:10
» o que eu preciso para instalar thunder cache?
por P0rtalNET Dom 8 Abr - 18:16
» [Resolvido]Downgrade mikrotik
por claudinhohw Network Sex 6 Abr - 20:39
» (Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP
por claudinhohw Network Qui 5 Abr - 11:44
» Peço uma dica: posso substituir ? (veja abaixo)
por Moita Mattos Qui 5 Abr - 10:48
» SOS para um leigo² - Mikrotik RB750r2 + Groove
por Moita Mattos Qua 4 Abr - 14:59
» Clientes se desconectando do PPPOe
por claudinhohw Network Seg 2 Abr - 13:42
» Recuperar Senha Admin
por claudinhohw Network Seg 2 Abr - 13:41
» SISTEMA PROV
por danilomd4s@gmail.com Sex 30 Mar - 17:57
» receber ipv6 na rb 750
por claudinhohw Network Qua 28 Mar - 21:51
Top dos mais postadores
claudinhohw Network |
| |||
morais2707 |
| |||
cristiano.micros |
| |||
cdanielboy |
| |||
Sixagencia Networks |
| |||
ZBTECK |
| |||
dsdigital |
| |||
BBD NET |
| |||
Gerônimo |
| |||
Marcelo |
|
Estatísticas
Temos 31149 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de Emerson Mateus
Os nossos membros postaram um total de 38072 mensagens em 5746 assuntos
Mikrotik 3.30 loga o cliente mas nao redireciona
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Mikrotik 3.30 loga o cliente mas nao redireciona
Boa noite pessoal venho aqui solicitar uma ajuda pois minha versão do mikrotik é 3.30 e os clientes logam na pagina de login normalmente só que a pagina não redireciona o cliente para a pagina inicial por exemplo o cliente tenta abrir o Google a minha pagina de login aparece o cliente entra com seu login mas não e redirecionado para o Google mas se o cliente abrir uma nova aba e digitar o endereço do Google ele navega normalmente gostaria de saber se alguém já passou por esse problema e se pode me ajudar sei que é a versão pois quando uso a 3.20 ou 3.13 não ocorre esse problema e usando a mesma configuração des-de ja agradeço
Re: Mikrotik 3.30 loga o cliente mas nao redireciona
Amigo ja passei por isso e no meu kso fui em:
\ip dns e alterei o tempo em TTL para 00:00:01
Sixagencia escreveu:Amigo ja passei por isso e no meu kso fui em:
Boa noite amigo muito obrigado por sua atenção mas não uso dns fixo deixo em automático mas mesmo assim criei um dns mas não deu certo
voce ja resolveu o problema amigo usa a 3.13 , aconteceu o mesmo comigo com a 3.30 , ai vem uns ai e diz HAHAHAH compra a licensa . é ta mal configurado bla bla bla .
quer dormir tranquilo troca para 3.13
quer dormir tranquilo troca para 3.13
Predador- Iniciante
Pontos : 43
Reputação : 1
Man, me informe a estrutura que esta usando:
Esse cliente é conectado a algum rádio. Se sim, quantos clientes nesse mesmo rádio.
Esse cliente é conectado a algum rádio. Se sim, quantos clientes nesse mesmo rádio.
duplanet escreveu:Boa noite pessoal venho aqui solicitar uma ajuda pois minha versão do mikrotik é 3.30 e os clientes logam na pagina de login normalmente só que a pagina não redireciona o cliente para a pagina inicial por exemplo o cliente tenta abrir o Google a minha pagina de login aparece o cliente entra com seu login mas não e redirecionado para o Google mas se o cliente abrir uma nova aba e digitar o endereço do Google ele navega normalmente gostaria de saber se alguém já passou por esse problema e se pode me ajudar sei que é a versão pois quando uso a 3.20 ou 3.13 não ocorre esse problema e usando a mesma configuração des-de ja agradeço
manda seu hotspot pra meu e-mail pra mim da uma olhada pra tentar resolver o seu problema ai te mando de volta
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
eduardo rodrigues escreveu:duplanet escreveu:Boa noite pessoal venho aqui solicitar uma ajuda pois minha versão do mikrotik é 3.30 e os clientes logam na pagina de login normalmente só que a pagina não redireciona o cliente para a pagina inicial por exemplo o cliente tenta abrir o Google a minha pagina de login aparece o cliente entra com seu login mas não e redirecionado para o Google mas se o cliente abrir uma nova aba e digitar o endereço do Google ele navega normalmente gostaria de saber se alguém já passou por esse problema e se pode me ajudar sei que é a versão pois quando uso a 3.20 ou 3.13 não ocorre esse problema e usando a mesma configuração des-de ja agradeço
manda seu hotspot pra meu e-mail pra mim da uma olhada pra tentar resolver o seu problema ai te mando de volta
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Oi Eduardo tudo bem cara tem como vc me ajudat tb eu to com o mesmo probema que nosso amigo ai.
te enviei meu hotspot pra vc ver vc pode ver fazendo esse favor obrigado mendei em nome de [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
renato85995033- User
Pontos : 134
Reputação : 15
olá renato me envie novamente pois o email que coloquei ai ta errado vou corrigir ok o correto é [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] tinha faltado o "r"
se for configuração passa as dicas ai pois , setei as mesmas config em um 4.17 e não deu erro , mais somente na 3.30 e 3.28
Predador- Iniciante
Pontos : 43
Sixagencia escreveu:Man, me informe a estrutura que esta usando:
Ola amigo tanto faz ser em radio ou em cabo da o mesmo problema e pode ser so um cliente conectado da o mesmo problema desde ja agradeço
redirecionar clientes após logim
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/quote[/email]]eduardo rodrigues escreveu:duplanet escreveu:Boa noite pessoal venho aqui solicitar uma ajuda pois minha versão do mikrotik é 3.30 e os clientes logam na pagina de login normalmente só que a pagina não redireciona o cliente para a pagina inicial por exemplo o cliente tenta abrir o Google a minha pagina de login aparece o cliente entra com seu login mas não e redirecionado para o Google mas se o cliente abrir uma nova aba e digitar o endereço do Google ele navega normalmente gostaria de saber se alguém já passou por esse problema e se pode me ajudar sei que é a versão pois quando uso a 3.20 ou 3.13 não ocorre esse problema e usando a mesma configuração des-de ja agradeço
[email=eduado@routero-os.com
cara vc deve editar a página de logim deve ficar assim
$(if chap-id)
lenoafm2000- Baby
Pontos : 2
[quote="lenoafm2000"]
$(if chap-id)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/quote[/email]]eduardo rodrigues escreveu:duplanet escreveu:Boa noite pessoal venho aqui solicitar uma ajuda pois minha versão do mikrotik é 3.30 e os clientes logam na pagina de login normalmente só que a pagina não redireciona o cliente para a pagina inicial por exemplo o cliente tenta abrir o Google a minha pagina de login aparece o cliente entra com seu login mas não e redirecionado para o Google mas se o cliente abrir uma nova aba e digitar o endereço do Google ele navega normalmente gostaria de saber se alguém já passou por esse problema e se pode me ajudar sei que é a versão pois quando uso a 3.20 ou 3.13 não ocorre esse problema e usando a mesma configuração des-de ja agradeço
$(if chap-id)
[quote="duplanet"]
Amigo obrigado pela ajuda mas eu vi que ali esta faltando um < e
dessa forma mesmo? outra coisa eu apago alguma parte e coloco essa ai
que você deu a dica desde ja agradeço a coolaboração
lenoafm2000 escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/quote[/email]]eduardo rodrigues escreveu:duplanet escreveu:Boa noite pessoal venho aqui solicitar uma ajuda pois minha versão do mikrotik é 3.30 e os clientes logam na pagina de login normalmente só que a pagina não redireciona o cliente para a pagina inicial por exemplo o cliente tenta abrir o Google a minha pagina de login aparece o cliente entra com seu login mas não e redirecionado para o Google mas se o cliente abrir uma nova aba e digitar o endereço do Google ele navega normalmente gostaria de saber se alguém já passou por esse problema e se pode me ajudar sei que é a versão pois quando uso a 3.20 ou 3.13 não ocorre esse problema e usando a mesma configuração des-de ja agradeço
$(if chap-id)
Amigo obrigado pela ajuda mas eu vi que ali esta faltando um < e
dessa forma mesmo? outra coisa eu apago alguma parte e coloco essa ai
que você deu a dica desde ja agradeço a coolaboração
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: