Login

Esqueci minha senha

lateral
Estatísticas
Temos 29291 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Miranda

Os nossos membros postaram um total de 37315 mensagens em 5569 assuntos

Mikrotik SXT-5HnD - Alguem já usou?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mikrotik SXT-5HnD - Alguem já usou?

Mensagem por coutinho em Dom 25 Set - 12:26

Ola pessoal,
Comprei duas SXT-5Hn para fazer um ptp de 2km. Consegui configurar usando um tutorial (http://under-linux.org/f225/tutorial-mikrotik-sxt-5ds-em-modo-bridge-parte-i-traduzido-148455/) mas ainda não coloquei em operação.
Nos teste de bancada funciona perfeitamente, minha dúvida é quanto a segurança de acesso indevido, pois essa configuração do tutorial é bem básica e não aborda nada a esse respeito.
Desde já agradeço a ajuda dos colegas.

coutinho
Baby
Baby

Pontos : 18
Reputação : 1
Localização Localização : sao manuel / sp

Re: Mikrotik SXT-5HnD - Alguem já usou?

Mensagem por tassio em Dom 25 Set - 23:04

amigo é um produto excelente... mais eu e meu colega tivemos algumas dores de "cabeça", mais é sim eu consegui por esse tuto tb pois ele tem umas opções na wireless diferentes da dos cartões padrão para as rbs 433 e 433ah o amigo ja deve ter observado... amigo eu particularmente gosto de usar wds e station wds... amigo estou sem tutorial para te passar mais quando pegar outra para configurar... posso gravar e postar aqui! Laughing
sim consegui passar 30mb com protocolo nstreme com 5km... ela tem um ganho legal para distância curtas!

tassio
User
User

Pontos : 180
Reputação : 25
Localização Localização : Caruaru/PE

Mensagem por coutinho em Qua 19 Out - 20:52

Configurei conforme o video citado acima (http://under-linux.org/f225/tutorial-mikrotik-sxt-5ds-em-modo-bridge-parte-i-traduzido-148455/).
Instalei em duas torres distantes uns 3km. realmente é como o colega afirmou acima: ela funciona muito bem para distancias curtas. Nos teste do próprio mk (tools --> bandwidth test) passou mais de 100mb. Agora vou começar a pendurar os clientes para ver o desempenho real. Abraços a todos!

coutinho
Baby
Baby

Pontos : 18
Localização Localização : sao manuel / sp

Mensagem por TECHOUSEINFO em Qui 20 Out - 21:41

coutinho escreveu:Configurei conforme o video citado acima (http://under-linux.org/f225/tutorial-mikrotik-sxt-5ds-em-modo-bridge-parte-i-traduzido-148455/).
Instalei em duas torres distantes uns 3km. realmente é como o colega afirmou acima: ela funciona muito bem para distancias curtas. Nos teste do próprio mk (tools --> bandwidth test) passou mais de 100mb. Agora vou começar a pendurar os clientes para ver o desempenho real. Abraços a todos!

Olha Comprei essa Antena e achei muito boa... estou a uma distancia de 2 km conectado por um Nanostation5 nela
e estou com conexão de 36mb achei que o nano não ia conectar mais conectou isso que eu não habilitei o nstreme nem o nv2 quero fazer testes com essas opcões mais tarde posto os resultados...

TECHOUSEINFO
Baby
Baby

Pontos : 8
Localização Localização : Brasil

http://www.techouseinfo.com.br

Mensagem por Sr.Alvarenga em Sex 23 Dez - 12:29

Sou da bahia, também segui este tutorial. tenho um enlace aqui de 4km, o ping ficou entre 2ms á 9ms, passou apenas 5M.

Veja na imagem:

Sr.Alvarenga
Iniciante
Iniciante

Pontos : 121
Reputação : 11
Localização Localização : Vitória da Conquista

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:08

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: